É com Grande alegria que anunciamos uma excelente promoção para você amigo leitor do QCB, onde realizaremos um sorteio de um super prêmio. Confira a seção de perguntas e respostas abaixo (que poderá ser atualizada durante a promoção) e veja como é fácil participar.

O que será sorteado?
Um E-Book “Blogar, o Processo de Criação de Blogs”, do Marcos Lemos. Um material de alta qualidade que certamente lhe ajudará com a Elaboração, estruturação, desenvolvimento, manutenção e continuidade do seu blog.

O que preciso fazer para participar?
Para participar da promoção é muito simples, basta cadastrar-se nos feeds do QCB por e-mail, clicando AQUI.

Até quando posso cadastrar o meu e-mail?

O sorteio será realizado no dia 1º de setembro de 2010, portanto, você tem até às 23:59 do dia 31 de agosto para cadastrar o seu e-mail e participar.

Como será realizado o sorteio?

O sorteio será realizado através do site Random, na data citada acima. Um e-mail será enviado para notificar ao vencedor, caso ele não manifeste interesse em até 48 horas, o prêmio será sorteado novamente, porém, havendo o interesse por parte do ganhador, o E-book será enviado pelo Marcos Lemos.

O que faço se eu não ganhar o E-book do Marcos Lemos?

Caso você não seja o vencedor do prêmio, não desanime, acesse agora mesmo a página do E-book e compre-o por um preço super, hiper, mega interessante.
Por fim, desejo uma boa sorte a todos os participantes.
Até breve!

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também...

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.