Por toda a blogosfera, inclusive no Twitter e no Google Buzz, são várias as mensagens informando de problemas detectados nos comentários da plataforma Blogger / Blogspot. O grande problema é a contagem dos comentários, que está fora do real. Inclusive alguns widgets que utilizam os comentários estão tendo problemas no funcionamento. O que posso lhe dizer, a nível de informação, é que o suporte do Blogger está a par do problema e trabalhando para saná-lo. Enquanto isso o que podemos fazer é ter paciência.

blogger, blogspot, comentarios,

Na página de problemas conhecidos do Blogger (Known Issues for Blogger, em inglês) tem um comunicado oficial da equipe do Blogger do dia 07 de março de 2010, informando que os problemas estão sendo relatados por “alguns” usuários, mas é informado que o problema já foi isolado e que uma equipe está trabalhando para lançar uma correção o mais rápido possível. Assim que houver novidades estaremos informando.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. @Adelson,
    concordo plenamente com você, o blogger tem um serviço de qualidade, principalmente por ser gratuito,
    um abraço.

  2. Olá, Gustavo!

    Percebi que os contadores de comentários voltaram mesmo a ficar malucos nas últimas semanas. É uma boa notícia saber que a equipe do Blogger já está trabalhando para solucionar o problema.

    Particularmente, não estou me sentindo tão incomodado com o problema. É que tenho visto muitas pessoas exaltadas, reclamando da baixa qualidade do serviço do blog. Para mim, é um problema pequeno em vista da qualidade e estabilidade que um serviço gratuito como o Blogger oferece.

    Obrigado por compartilhar a notícia!

    Um abraço!