Recentemente fiz um webinar sobre e-mail marketing. Nesse webinar ensinei como criar uma negócio do zero com e-mail marketing.

A participação no webinar foi sensacional e recebi muitas perguntas interessantes que respondi e estão disponíveis junto com a palestra no link abaixo.

Após analisar essa gravação e também pelas participações no nosso grupo sobre e-mail marketing no facebook, cheguei a conclusão que, antes de fazer um novo webinar, preciso entender ainda mais quais as dúvidas que as pessoas tem sobre e-mail marketing, para que o webinar seja o mais proveitoso possível.

A maneira que encontrei para isso foi criar uma pesquisa e solicitar a todos os interessados em e-mail marketing (mesmo quem ainda não trabalha com e-mail marketing, mas pensa em trabalhar um dia) que respondam ao questionário online.

E é por isso que estou escrevendo esse artigo, para solicitar a sua ajuda e cooperação em duas frentes. A primeira é respondendo o formulário. A segunda é divulgando a pesquisa nas redes sociais, para que outras pessoas interessadas possam também ter acesso ao formulário e respondê-lo.

Quanto mais pessoas responderem melhor para os que forem assistir ao próximo webinar, pois o assunto será baseado nas maiores dificuldades encontradas pelos iniciantes em e-mail marketing.

Abaixo segue o formulário para preenchimento. Se não tiver carregado, aguarde alguns segundos ou então acesse clicando aqui.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.