Todos nós temos dúvidas. O que seria dos nossos conhecimentos se não tivéssemos dúvidas? Depois dessa filosofia péssima, venho lhe convidar para tirar suas dúvidas sobre criação de sites e blogs, monetização, SEO, Blogger, WordPress, Tumblr, iOS, tecnologia, Google, Android, escrita, Adsense, informática e vários assuntos relacionados com a Web 2.0

Estamos lançando o ASK Metablog, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas e obter respostas com artigos dos mais diversificados blogs brasileiros. Além disso, iremos reunir as melhores e mais frequentes perguntas e lançar um artigo no blog, ajudando muitos outros leitores que podem estar com dúvidas e fica procurando as respostas por aí.

Se você não conhece, o Ask é uma rede social de perguntas, onde você pode fazer perguntas para qualquer usuário, sem a necessidade de criar uma conta. Vem sendo bastante utilizada e fazendo um sucesso. Resolvemos lançar uma conta com o usuário de Metablog para você tirar todas as suas dúvidas, não só de assuntos relacionados com o nosso blog, mas também com os assuntos/temas que citamos no início do artigo.

O Ask é uma ótima opção para o seu blog. Além de ser mais uma forma de expandir a sua marca e criar uma comunidade em torno do mesmo, é uma ótima opção para você interagir com seus leitores e ajudá-los sempre que possível.

Ask.fm: Mais uma rede social de perguntas e repostas ou algo mais?

Faça sua pergunta que iremos responder

Clicando no link abaixo, você poderá entrar em nossa conta e fazer a sua pergunta. Não é necessário que você tenha conta e você poderá fazer quantas perguntas desejar, sobre os temas propostas ali em cima. Esperamos que você possa tirar proveito e muitas dúvidas.

Faça aqui sua pergunta

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.