Você já ouviu falar no Desafio “Como ganhar o primeiro Euro na internet?“.

Recentemente lançamos um e-book colaborativo que nasceu da mesma maneira que esse desafio, na mente e no blog do Hugo Costa, um blogueiro português que tem se apresentado como um dos grandes blogueiros que tem surgido nos últimos tempos.

Depois do lançamento e do sucesso desse e-book colaborativo, o Hugo Costa agora vem com outra ideia, um desafio lançado para que blogueiros (de qualquer nicho) possam escrever um artigo para participar de seu próximo e-book colaborativo. Nesse artigo você vai saber como é o desafio é como é fácil participar.

Como participar do próximo e-book colaborativo do Hugo Costa

como ganhar euros na internet

Você já pensou em escrever um e-book? Se já pensou e ainda não colocou a “mão na massa” sugiro fortemente que se estiver dentro das exigências do Hugo Costa, que participe desse e-book colaborativo, pois será uma maneira de entender como funciona e como é difícil criar um e-book.

O tema do desafio é Como ganhar o primeiro Euro na internet e segundo as palavras do Hugo

O tema é simples e logo à partida seleciona os potenciais participantes. Como é óbvio, só poderão participar pessoas que já ganharam pelo menos 1 euro, 1 dólar ou 1 Real na Internet. Não importa a moeda do seu país, o que importa aqui é que você já tenha recebido pelo menos uma unidade da sua moeda como forma de rendimento do trabalho desenvolvido online.

Se você quer participar, terá que atender a algumas exigências simples

Para participar, basta seguir os passos abaixo:

  • Ter ganho dinheiro (pelo menos uma unidade da moeda do seu país) com o seu blog.
  • Postar um artigo no seu blog promovendo este passatempo com 1 link para este artigo até dia 20 de Maio de 2012.
  • Enviar um artigo original com pelo menos 600 palavras (em formato word) por e-mail para geral @ siteseblogs.com (sem espaços) até dia 20 de Maio de 2012 às 23h59 (hora de Portugal).
  • Desta vez esse artigo não poderá ser publicado em mais lugar algum senão no e-book (aqui está a grande diferença).
  • No e-mail deve incluir também o link para o artigo de promoção do evento.

Conclusão

Acabei de fazer a primeira parte, escrever um artigo divulgando o desafio, agora vou fazer a segunda, que é escrever um artigo e enviar para o e-mail dele para entrar no e-book.

E você, vai participar? Se for não perca tempo, acesse agora mesmo o Sites e Blogs e participe.

Crédito da imagem: http://www.sxc.hu/

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá, eu comecei a ganhar dinheiro com meu blog esse mês, com anuncios e afiliados cpc. e estou adorando, sem falar que amo meu blog, e quando criei o blog não foi na intenção de ganhar dinheiro na internet, fiz pq era meu sonho ter um blog de sucesso!

  2. Olá Gustavo,

    obrigado por divulgar e participar mais uma vez num dos desafios do meu blog. É com muito orgulho que vejo a sua participação em mais um ebook colaborativo.

    Abraços