Você sabe o que é EBRAMAD? Não será surpresa pra mim se a sua resposta for não. Até alguns dias atrás eu também não sabia o que significava.

Agora que sei, estou muito atento a tudo que é divulgado sobre ele. No final desse artigo você também vai saber o que é o EBRAMAD. E muito mais, como por exemplo, os 4 motivos pra assistir as palestras.

O que é o EBRAMAD

O EBRAMAD é um congresso online que reúne grandes nomes do Marketing Digital do país – e do mundo – para trazer para você um conteúdo único e de qualidade.

Essa é a explicação oficial do evento. Eu acrescento que é um evento sem precedentes no marketing digital, pela maneira que está sendo construído e pelos palestrantes que já confirmaram presença.

E nesta primeira edição (sim, certamente essa será a primeira de muitas outras), o evento terá como tema E-mail Marketing. Um assunto que é muito procurado, que gera muitos resultados pra quem trabalha com negócios online, mas que poucos sabem realmente como obter os melhores resultados.

O EBRAMAD acontece entre os dias 11 e 15 de agosto e a programação será liberada em breve. Eu já fiz minha inscrição gratuita. Isso mesmo, o evento é gratuito.

>>> Faça sua inscrição gratuita AGORA

Não perca essa oportunidade. Isso vai fazer a diferença nos seus negócios online.O que é o ebramad

4 motivos pra assistir as palestras gratuitas do Ebramad (O #3 é top)

Pra te ajudar a se decidir a participar desse evento, vou listar os 4 motivos para assistir as palestras do EBRAMAD.

1- As palestras são gratuitas

É lógico que não ter que pagar pra assistir a grandes palestrantes, no conforto da sua casa, é um grande motivo. Não é o único, mas será decisivo pra muitos, principalmente se você está começando agora e não tem dinheiro pra investir em cursos.

2- É organizado por pessoas que entendem muito o que estão fazendo

Conheço pessoalmente uma das pessoas que estão envolvidas no evento. O Felipe Pereira é um cara muito profissional e em tudo que ele faz, pode-se esperar o melhor resultado possível.

O Felipe é um especialista em marketing digital, empreendedor, dono de uma agência digital e coordenador de um dos maiores cursos de pós-graduação em mídias digitais do Brasil.

Gustavo Freitas e Felipe Pereira no Afiliados Brasil 2014
Eu e o Felipe Pereira no Afiliados Brasil 2014 em São Paulo.

3- O assunto principal é e-mail marketing

Saber trabalhar com e-mail marketing é essencial para o sucesso do seu negócio online. Não digo ter uma lista de e-mail marketing, mas vou muito além. Saber se relacionar com a sua lista, saber o momento de vender e o momento de entregar algo gratuito, conhecer novas técnicas de captura de e-mail e muito mais. É preciso evoluir sempre quando o assunto é e-mail marketing.

4- São mais de 20 palestrantes de nome no marketing digital

São mais de 20 palestrantes do Brasil e do mundo. Nomes como:

  • Alan Pakes
  • Conrado Adolpho
  • Felipe Moreira
  • Jack Born
  • Kevin Porter
  • Luciano Farias
  • Marcelo Saldanha
  • Natanael Oliveira
  • Tim Paige
  • Victor Damásio
  • E muitos outros

Tá esperando o que? Vai logo e faça sua inscrição gratuita no EBRAMAD.

>>> Faça sua inscrição gratuita AGORA

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário que faço chegar ao Felipe e aos demais organizadores do evento.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Gustavo,

    O assunto do EBRAMAD não poderia ter sido melhor escolhido, pois eu o considero como o principal pilar do marketing digital. Ter uma lista e saber se relacionar com ela é fundamental para quem quer trabalhar online. E quanto aos palestrantes, vários conheço pessoalmente. Parabéns ao Felipe e a todos que irão palestrar!

    Grande abraço e sucesso sempre!