Os melhores programas de afiliados

Nos últimos posts tenho repetido incansavelmente a importância de se ter um objetivo para seu blog, e na hora de encontrar os melhores programas de afiliados para seu blog, ter essa definição clara do objetivo ajudará e muito em sua decisão.

Existem no mercado diversos programas de afiliados e nesse post falaremos sobre alguns dos diferentes tipos de programas que julgo ser do interesse daqueles que buscam uma melhor monetização de seus projetos.

programa-de-afiliados

Acompanhe:

Google Adsense – Este sem dúvida é o mais famoso dos programas e não sem motivos, primeiro porquê pertence àquela que é predominantemente a maior empresa da internet, o Google, depois, é uma das poucas que possuem um sistema de remuneração confiável em CPC (Custo por clique) no Brasil. Essa é sem dúvida a minha principal recomendação a blogueiros iniciantes, entretanto é necessário ler atentamente as políticas de uso do programa que são bastante rígidas e uma vez descumpridas poderá ocasionar na exclusão da conta sem prévio aviso, fica a dica.

E-mai – Programa até certo ponto recente, mas que para seu propósito tem se mostrado bastante eficiente. A E-MAI oferece a oportunidade de ganhar dinheiro de forma muito simples, apenas Ler e-mails! Logo após o cadastro você pode escolher o tipo de conta desejada, conta Gratuita ou conta Premium.
Obs: Posteriormente publicaremos um artigo sobre o E-mai!

Hotmart – Programa de afiliados relativamente recente no País, mas bastante eficiente para suas características. A forma de remuneração é exclusivamente CPV (Custo por venda) o que significa que a cada venda será creditada uma comissão na conta do afiliado que recomendou o produto. Os produtos oferecidos no Hotmart são exclusivamente digitais, como, e-books, assinaturas de sites premium, web cursos, e diversos outros produtos que são criados por membros da própria comunidade Hotmart, ou seja, ao se cadastrar você poderá tanto ser um “Produtor” e cadastrar seu produto digital (caso tenha um) para que outros afiliados possam promover e ganhar comissões por venda, quanto promover produtos de outros membros do programa os chamados “Afiliados”.

  • Estes são apenas alguns de vários programas de afiliados existentes na internet

Gostou do nosso artigo? Deixe um comentário experessando sua opinião!

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Website: http://querocriarumblog.com.br/

2 Comentários

  1. Todos eles são uns excelentes programas de afiliados, mas penso que falta ai um fundamental, a Netaffiliation. Ela têm me gerado uma óptima renda ao final do mês apenas com indicações, para mim, ela é uma das melhores.

    Abraço!

    • Olá Jorge!
      No post acima eu me referi aos que eu trabalho, ainda não trabalho com a Netaffiliation!

      Abraços

Deixe uma resposta