Nos últimos posts tenho repetido incansavelmente a importância de se ter um objetivo para seu blog, e na hora de encontrar os melhores programas de afiliados para seu blog, ter essa definição clara do objetivo ajudará e muito em sua decisão.

Existem no mercado diversos programas de afiliados e nesse post falaremos sobre alguns dos diferentes tipos de programas que julgo ser do interesse daqueles que buscam uma melhor monetização de seus projetos.

programa-de-afiliados

Acompanhe:

Google Adsense – Este sem dúvida é o mais famoso dos programas e não sem motivos, primeiro porquê pertence àquela que é predominantemente a maior empresa da internet, o Google, depois, é uma das poucas que possuem um sistema de remuneração confiável em CPC (Custo por clique) no Brasil. Essa é sem dúvida a minha principal recomendação a blogueiros iniciantes, entretanto é necessário ler atentamente as políticas de uso do programa que são bastante rígidas e uma vez descumpridas poderá ocasionar na exclusão da conta sem prévio aviso, fica a dica.

E-mai – Programa até certo ponto recente, mas que para seu propósito tem se mostrado bastante eficiente. A E-MAI oferece a oportunidade de ganhar dinheiro de forma muito simples, apenas Ler e-mails! Logo após o cadastro você pode escolher o tipo de conta desejada, conta Gratuita ou conta Premium.
Obs: Posteriormente publicaremos um artigo sobre o E-mai!

Hotmart – Programa de afiliados relativamente recente no País, mas bastante eficiente para suas características. A forma de remuneração é exclusivamente CPV (Custo por venda) o que significa que a cada venda será creditada uma comissão na conta do afiliado que recomendou o produto. Os produtos oferecidos no Hotmart são exclusivamente digitais, como, e-books, assinaturas de sites premium, web cursos, e diversos outros produtos que são criados por membros da própria comunidade Hotmart, ou seja, ao se cadastrar você poderá tanto ser um “Produtor” e cadastrar seu produto digital (caso tenha um) para que outros afiliados possam promover e ganhar comissões por venda, quanto promover produtos de outros membros do programa os chamados “Afiliados”.

  • Estes são apenas alguns de vários programas de afiliados existentes na internet

Gostou do nosso artigo? Deixe um comentário experessando sua opinião!

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Todos eles são uns excelentes programas de afiliados, mas penso que falta ai um fundamental, a Netaffiliation. Ela têm me gerado uma óptima renda ao final do mês apenas com indicações, para mim, ela é uma das melhores.

    Abraço!