Nós todos sabemos que a criação de sites é uma tarefa que requer muito tempo e energia. Se você não entende nada de HTML e CSS ou apenas deseja economizar seu tempo, então templates gratuitos para sites são soluções perfeitas para você!

A TemplateMonster possui uma coleção de temas de criar um site para ajudar você, não importando se você é um novato ou um webmaster profissional. Estes templates ajudam a você você avaliar a qualidade dos produtos da TemplateMonster e testar as suas habilidades antes de efetuar uma compra. Portanto, é possível baixa-los gratuitamente, mas observe as condições e limitações do uso dos mesmo.

como criar um site

Por exemplo, não é permitido o uso desses para fins comerciais (incluindo a venda e a utilização em lojas online) ou incluí-los em portfólios. Você não é autorizado a criar sites e projetos em sua base. A TemplateMonster apresenta todas as amostras de templates gratis e para uso pessoal como produtos de teste. Existem todos os tipos para baixar templates gratis e para todos os gostos: HTML, Temas WordPress, Templates Para Sites Gratis Em Joomla OpenCart e outros.

O que é um template e por que considerá-lo para criar seu site?

Um template de site é um conjunto de arquivos de design criados profissionalmente para a construção de um site, a razão para comprar um é o fato de que o design feito sob encomenda pode lhe custar milhares, mesmo com um web designer barato, e será difícil de encontrar e contratar um bem capacitado com baixo preço. Eles são poucos.

Os arquivos do template são personalizáveis para atender às suas necessidades. Por exemplo, você provavelmente vai querer alterar todas as categorias e nomes de página, substituir as fotos com imagens apropriadas para o seu site e escrever textos.

A menos que você saiba usar Photoshop e criar sites, você necessitará ter um desenvolvedor web para fazer o trabalho por você ou usar o serviço da TemplateTuning. Com o TemplateTuning, é possível escolher o que você precisa fazer, e eles fazem tudo por um certo custo.

Preciso de um design de site, um template é uma boa escolha?

Templates são uma excelente escolha para qualquer um com orçamento pequeno ou médio e não precise um site 100% original. O que significa, um “design 100% exclusivo”, isso significa que quando você adquire um tema, é possível que outras pessoas já adquiriram antes o mesmo design e podem continuar adquirindo futuramente. Ou seja, você pode não ser a única pessoa com este design. Mas de uma forma geral, a internet tem dezenas de milhões de sites e quando você adquire um tema de site, você normalmente vai alterá-lo de alguma forma com o seu conteúdo. Nem todas as pessoas que adquiram o mesmo tema sempre vão realmente lançar um site com ele (às vezes os planos não dão certo). Portanto, as chances de você ter tem um design único não são pequenas.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

1 Comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.