Devido o sucesso alcançado pelo Twitter, a Yahoo!, em 2009, lançou o Meme, um serviço que a primeiro momento parecia ser muito promissor. O fato dos primeiros usuários somente fazer parte do projeto através de convites fez o público brasileiro despertar o interesse de conhecê-lo.

Depois de algum tempo o Yahoo! Meme foi disponibilizado para o público em geral. Logo foi invadido por blogueiros e entusiastas da web. Todos pareciam empolgados com aquele espaço, mas acredito que faltou alguma coisa para reter os usuários. Eu mesmo fui um dos que passaram por lá, e justamente pelo fato de não ver uma movimentação animadora, não continuei frequentando o serviço.

Para confirmar minha pouca frequência lá no Yahoo! Meme, basta olhar o histórico de postagens em meu perfil, onde a penúltima mensagem foi em julho de 2010 e a última em maio de 2011.

O Yahoo! Meme ainda existe?

Nos últimos dias, me lembrei do Meme e venho observando-o, pude notar que ainda existe uma movimentação no serviço. Sendo assim, escrevi este post com o objetivo de saber se você leitor, é usuário do Yahoo! Meme e o que achou do serviço? Deixe sua sincera opinião nos comentários!

Caso queira saber mais sobre o Meme, leia os artigos abaixo:

Crédito Imagem: Blog TINOtec Solutions

 

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também...

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.