Esse é um artigo rápido para te contar uma novidade. A Monetizze está em versão Beta e você já pode criar a sua conta de afiliado e começar a passear por ela. Se tem dúvidas do que é a Monetizze, fique tranquilo, nesse artigo vou te contar tudo a respeito.

O mercado de marketing de afiliados no Brasil está em franco crescimento. E no momento é representado apenas pela Hotmart que domina o mercado, o que não é bom. A concorrência sempre é válida e por isso o surgimento da Eduzz e a proximidade de nacionalização do Clickbank são vistos com bons olhos por quem entende de mercado. E agora, com o lançamento da versão Beta da Monetizze, o mercado fica ainda melhor, pois a concorrência é tudo que um mercado saudável precisa para crescer saudável.

O que é a Monetizze

A Monetizze é uma plataforma de afiliação. Ela faz o intermédio entre os afiliados (pessoas que querem ter produtos para indicar e ganhar comissão) e os infoprodutos (os detentores dos direitos autorais de cursos, e-books, plugins, etc). Assim como o Hotmart já faz há alguns anos aqui no Brasil.

Ela foi criada pelos empreendedores Márcio Motta, Roberto Soares Costa e Juliano Torriani e teve a fase Beta aberta essa semana.

A Monetizze foi Fundada com o objetivo de facilitar a vida dos produtores e afiliados. Temos por principal objetivo fornecer as melhores ferramentas e integrações do mercado, resultando em uma interface completa para as partes envolvidas no processo de comercialização dos infoprodutos.

Cremos, com isso, no maior e melhor resultando, otimizando as vendas dos afiliados.

Estamos SEMPRE abertos a sugestões e críticas. Nada é imutável, e tudo é possível. Acreditamos que juntos podemos vender mais (Márcio Motta).

Tive o prazer de participar da versão Alpha e agora na versão Beta sou um dos primeiros infoprodutores a lançar um infoproduto pela Monetizze. O produto do meio (na imagem abaixo) é o plugin Área de Membros WP que pertence a mim e ao Meison Almeida (desenvolvedor). Se quiser ter mais detalhes sobre esse plugin basta clicar aqui.

o que é a monetizze

Como participar da Monetizze

Para participar da Monetizze é muito simples. Use o link abaixo para acessar a página de cadastro e preencha os dados e siga as instruções.

Nesse momento, por se tratar ainda de uma versão Beta, está aberto o cadastro somente para afiliados. Se você é infoprodutor terá que esperar um pouco mais, já que os infoprodutores estão sendo convidados nesse momento, para que a Monetizze cresça de maneira ordenada.

Após fazer seu cadastro, já existem por lá infoprodutos para ser divulgados, e a lista deve crescer muito nos próximos dias. Basta entrar na aba Loja e escolher os infoprodutos que quer divulgar. No vídeo abaixo mostro um pouco mais sobre a Monettize.

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

9 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá a todos.
    Pelo que vi pode ser uma ótima oportunidade mesmo. Como o Hotmart hoje não conheço nenhum outro.
    Gustavo, qual a sua percepção sobre esse mercado? Tem muita margem ainda para novas plataformas ou o mercado de afiliados tende a mudar de alguma forma e tomar outro rumo? Há algo no seu radar sobre isso?

    Abraços
    Leandro

  2. Vi uma postagem sua em algum grupo e fui me cadastrar. Eu estava realmente pensando quando que teríamos enfim uma alternativa para o Hotmart. Espero que tenha bastante diversificação de produtos e muita qualidade!