O Blogger anunciou a introdução de uma ferramenta que pode mencionar pessoas ou páginas da rede social Google+. A ferramenta é muito simples e fácil de usar, basta você ir na página de criar uma postagem, colocar um”+” e o nome de uma pessoa ou página. A medida que você escreve irá aparecer uma lista com os perfis que você quer mencionar na postagem, escolha um e pronto.

google+ mentions

E ao passar o mouse por cima do link uma caixa irá aparecer com o perfil da pessoa, o mesmo que acontece quando você coloca o cursor do mouse por cima do link de um perfil no Google+. “Agora você pode adicionar um link para um perfil ou página do Google+ quando mencionar alguém em um post. Para mencionar alguém, basta digitar “+” antes do nome enquanto você estiver usando o editor de postagem do Blogger” publicou Malte Ubl, engenheiro de software.

A novidade já pode ser usada por todos os usuários da rede social que estejam com o seu perfil do Google+ conectado ao perfil do Blogger.

Gustavo Destro

Estudante e blogueiro viciado em tecnologia e em redes sociais. Sou criador do blog de tecnologia Noteshared. Você pode me seguir no Twitter...

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.