Recentemente conheci o Rank WP ao ler uma matéria no Ayuda WordPress. Se você está em busca de conhecer os melhores plugins WordPress, o Rank WP é o melhor caminho.

O diretório de plugins é sem fins lucrativos e analisa todos os plugins diariamente em busca de mudanças e atualizações.

Segue abaixo o anúncio oficial do lançamento do diretório, que aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2013, no blog igzebedze.com. Como o original está em inglês, o texto foi traduzido utilizando o Google Tradutor.

Lançamento do RankWP

Eu tenho um anúncio muito especial para fazer, pelo menos, muito especial para mim. Eu estou feliz de anunciar o lançamento de um projeto comunitário, que está construindo em cima do diretório Plugins WordPress, aumentando-o de informações padrão sobre o plugin, com alguns nunca antes vista de dados, que deve tomar as suas decisões ao avaliar plugins mesmo mais fácil. É chamado RankWP.com.

melhores plugins wordpress

Eu tenho sido um blogueiro desde 2004, desde que eu instalei o meu primeiro WordPress, versão 1.0, se bem me lembro. foi a coisa mais quente em linha na época, e pode-se argumentar, ainda é.  Além disso, o primeiro produto que já foi lançado no zemanta um plugin WordPress. é claro que o upload para o diretório, e se alegraram quando vimos blogueiros descobri-lo, começando a usá-lo, deixar comentários e classificações.

uma das melhores características wordpress tinha, e ainda tem, é que é plugins calha de extensão. existe um plugin para qualquer coisa que você poderia pensar, mais possivelmente, existem vários. para cada proprietário do site wordpress-base, testando vários plugins é uma atividade regular, e divertido.diretório wordpress.org é como uma loja de aplicativos para proprietários de sites, construídos de forma open-source verdadeiro como um repositório crescente e cada vez melhores de bondade blogs, onde os desenvolvedores de todo o mundo estão a construir em cima dos esforços anteriores do LikeMinds.

com milhares de plugins disponíveis, nem sempre é fácil encontrar o melhor para suas necessidades. é mais fácil se você sabe o quão popular ele realmente é, por isso temos construído um algoritmo que calcula que o número real de usuários ativos de cada plugin. plugins também se tornam mais ou menos populares ao longo do tempo, de modo que começou a acompanhar o seu grau de popularidade e mostrar como ela está mudando. ambas estas informações já estão disponíveis para todos os encaixes para a primeira vez.

todos esses grandes plugins são construídas por pessoas, ea maioria dos desenvolvedores publicam mais de um. estamos contentes de apresentar a maioria dos desenvolvedores de sucesso com base no número total de usuários de todos os seus plugins. claro próprios desenvolvedores Automattic têm uma liderança clara, mas os desenvolvedores independentes, Yoast é um vencedor claro. Eu mostrei a ele uma primeira versão deste projeto e ele foi gentil o suficiente para dizer algumas palavras para este anúncio:

“Para os usuários a encontrar novos plugins, ou alternativas melhores para plugins eles já estão usando, é realmente bastante difícil. RankWP parece ser um passo muito bom na direção certa de permitir que as pessoas a ver o que outras pessoas usam, que plugins são instalados e desinstalados com mais frequência e que os desenvolvedores tendem a ter bons plugins. Espero que continuem a desenvolver esta como a comunidade poderia realmente usar este “-. Joost de Valk

Está tudo cordialmente convidado a dar uma olhada, me enviar comentários, sugestões, correções. se alguém se sente como ajudar, ou codificação ou editar o conteúdo, você será muito bem-vindo.

E você, o que achou do lançamento do RankWP? Deixe sua opinião nos comentários.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Muito bom mesmo, eu sempre usei a plataforma Blogger, por ser mais simples, mas estou atualmente me envolvendo com o WP e estou gostando pela sua ilimitada personalização. Essa dica vai ajudar muita gente inclusive a mim. O pessoal sempre afirma WP melhor que Blogger, Blogger melhor que WP. Mas na minha opnião são tudo a mesma coisa de a cordo com o as necessidades do webmaster. Desde 2009 tenho um blog no Blogger e nunca me deixou na mão, sempre atendeu e continua atendendo minhas necessidades, o motivo pelo qual estou me integrando com o WP é o fato de que irei montar um outro, com outro tema e irei precisar de mais “poder de fogo”. Parabens pelo artigo, obrigado.