Esse é um artigo patrocinado concedido pelo Quero Criar um Blog como prêmio para o blog Maria Vitrine por ter alcançado o 4º lugar no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa 2012” desenvolvido pelo Adelson Smania do Gerenciando Blog.

Maria Vitrine

No ar desde 2009, o Maria Vitrine é um guia de utilidade pública perfeito para quem adora ir às compras. Está baseado em Curitiba e foca nos seu público-alvo, ou seja as leitoras que “adoram ir às compras bem informadas”.

O Maria Vitrine é uma iniciativa que busca reunir e divulgar as melhores lojas, marcas e produtos e capacitar os leitores e leitoras a comprar com segurança e certeza de um bom negócio.

Números do Maria Vitrine

Foi desenvolvido e continua até hoje na plataforma Blogger, tendo números espetaculares nas redes sociais e também em outras áreas:

  • +3 mil seguidores no Twitter
  • +29 mil fãs na página oficial do Facebook
  • PageRank – 3
  • Ranking Alexa – 122.673
  • Ranking Alexa (Brasil) – 4.168

Segundo o blog,

“Desde o inicio, o foco principal foi valorizar principalmente as leitoras curitibanas com notícias da nossa cidade, realizando uma cobertura de acontecimentos e notas com informes promocionais. Atualmente, o Maria Vitrine é um dos maiores e mais lidos blogs de Curitiba. Recentemente se afiliou a rede de blogs da RIC Mais, pertencente ao grupo rede Record.”

image

Está em busca de uma boa dica de moda ou de uma promoção para economizar com bom gosto? Então confira como a equipe do Maria Vitrine trabalha por você.

O empenho do nosso time de redatores e colaboradores é trazer constantemente as melhores dicas de moda e achados de compras e promoções. Por isso, as novidades que acontecem nos corredores de shoppings, nas ruas da cidade e nas lojinhas da web vira notícia. Além disso, boa parte dos nossos conteúdos acabam vindo por meio de dicas das leitoras, que nos informam a respeito de qualquer achado de promoção. Uma forma colaborativa para manter o ritmo das postagens sempre ativo.

O objetivo final é oferecer informações relevantes para auxiliar as pessoas na tomada de decisões na hora de ir às compras, afinal, todo mundo gosta de ver o seu dinheirinho bem investido.

Destaques do Maria Vitrine

Algumas seções de destaque no Maria Vitrine:

Se você ainda não conhece, sugiro que visite e conheça o Maria Vitrine, que não ficou em 4º lugar no Ranking Top Blogger por mero acaso, mas por merecimento.

E você, já conhecia o Maria Vitrine?

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá, Gustavo!

    O Maria Vitrine foi para mim uma das grandes surpresas do Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2012! Eu não o conhecia, mas fiquei impressionado com os seus excelentes números, especialmente nas redes sociais.

    Para quem gosta de compras, é uma ótima fonte de informação!

    Um abraço!