Durante o último ano, o número de plugins do Twitter tem aumentado a uma taxa exponencial. Há cerca de um bilhão de maneiras diferentes para exibir seus tweets, tweets de seus amigos, tweets de seus inimigos tweets sei-la-mais-de-quem… em sua barra lateral. Você pode postar no Twitter de 95 diferentes lugares em seu painel de controle do WordPress, e suas mensagens automaticamente aparecerão no Twitter.

Aqui, eu quero discutir a vanguarda da integração Twitter. Esses plug-ins tomaram a interação e integração muito fácil e realmente têm utilizado o Twitter de novas maneiras que só podem contribuir para o sucesso de seu blog. Eles aumentam socialização, promoção de aumento e tudo no meio. Eu espero que você goste deles tanto quanto eu.

twitter, plugins, wordpress

Tweetbacks

O melhor plugin, na minha opinião.

Digamos que você escreve um post fantástico, um pouco controverso em seu blog. Obtém alguns comentários de seus leitores regulares, apesar dos retweets ~ 45 do seu post. O post é claramente popular, então, onde está a discussão? Provavelmente, a discussão está no Twitter.

Neste momento você está frustrado que seu blog fantástico não reflete a quantidade de discussão que era para ter e você queria que houvesse uma forma de dizer (com classe) “as pessoas estavam falando sobre isso! comentem no meu blog!”

Bem, com Tweetbacks, as observações feitas no Twitter que incluem a URL do seu post são exibidas no seu post como comentários – dando o reconhecimento adequado ao seu post. Além disso, seus seguidores e aqueles que estão falando sobre seu post terão um link para conta deles no Twitter no seu post, oferecendo-lhes um pouco de relevância em troca de divulgação do seu trabalho. É um ganha-ganha.

Tweet This Comment

Este plugin também cai na categoria “aprofundar a discussão”, mas o oposto do que o Tweetbacks faz.

Com este plugin, cada vez que há um comentário de usuários do Twitter em seu blog, um tweet é enviado pela conta, notificando seus seguidores de seu comentário, acompanhado por um link para o seu post. Desta forma, seus leitores podem promover a sua própria visão, divulgando seu conteúdo.

Topsy

Este plugin é semelhante ao Tweetbacks, mas com algumas funcionalidades adicionais. Enquanto lhe dá a opção de exibir retweets como comentários, ele também adiciona um botão “ReTweet” para seus posts (semelhantes ao TweetMeme) e oferece uma funcionalidade analítica que ajuda a controlar a publicidade que seu conteúdo está recebendo.

Você também pode personalizar a maneira que seu post é retweetado, incluindo a “fonte” de retweet, e qualquer hashtags que convém incluído – para não falar de URL reduzida automática, que é extremamente valioso e economiza caracteres.

E você, quai são seus plugins preferidos para o Twitter? Comente!

Leonardo Rodrigues

Apaixonado por internet e curioso por SEO sempre está envolvido em algum projeto web. Você me encontra também no blog Negocio Seo e vê meus Projetos e Redes Sociais...

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.