Estamos com vagas abertas para novos autores no Mundo do Futebol.

Para os que ainda não conhecem, o Mundo do Futebol é um blog colaborativo que fala sobre o mundo do futebol no Brasil e no mundo. Em 2011 tivemos mais de 1 milhão de visitantes e a tendência para esse ano é de um crescimento ainda maior.

No Mundo do Futebol os autores são remunerados com dois espaços publicitários em seus artigos, um embaixo do título do artigo e outro no final do artigo, onde irá aparecer os blocos de anúncio de seu programa de afiliados (pode ser qualquer um, desde que não infrinja o regulamento do Google Adsense e as leis em vigor no país). Você também pode optar, caso tenho um blog, por utilizar um dos espaços para colocar um banner de seu blog e conseguir mais visitas através de seus artigos.

Os anúncios são colocados automaticamente, sem necessidade do autor ficar inserindo manualmente e os ganhos nos blocos de anúncio de seu programa de afiliados vão diretamente para ele, sem qualquer tipo de comissão paga ao blog.

O Mundo do Futebol trabalha no wordpress.org e os autores precisam ter experiência com blogs e disponibilidade para escrever pelo menos 3 artigos por semana. Não é exigido experiência prévia com o wordpress, já que existe um manual para os autores.

mundo do futebol

Como participar do Mundo do Futebol

Se você tem interesse em participar do Mundo do Futebol basta acessar acessar o formulário em https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHJ2WS1NdUNUWEdjN3JJS2pFSXNMZHc6MQ, preencher os dados solicitados e enviar.

Se quer fazer parte do projeto não perca tempo, pois temos poucas vagas e o objetivo é que os novos autores comecem a escrever o mais rápido possível.

Qualquer dúvida, por favor não utilizem o espaço de comentários do QCB e sim o formulário de contato do Mundo do Futebol.

Participe de nossa promoção

Aproveitando a oportunidade, estamos nos últimos dias de nossa promoção, onde você concorre a uma caricatura com a camisa de seu time, confira aqui como participar http://www.mundodofutebol.net/promocao-ganhe-uma-caricatura-com-a-camisa-de-seu-time-do-coracao/, mas não perca tempo, o último sorteio é dia 01/04/2012.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá, tudo bem?
    Meu Nome é Deivison Pazeto e sou apaixonado por futebol desde os meus 05 anos. Meu sonho era ser jogador de futebol. Tentei até os meus 17 anos, porém não consegui. Todavia, sempre quis trabalhar com futebol. Atualmente faço de Administração (terminarei este ano).
    Vocês ainda estão recrutando novas pessoas apaixonados por futebol?

    Abraços.

  2. Gustavo,

    perfeita sua iniciativa, em ampliar as possibilidades de surgirem novos colunistas e formadores de opinião. Eu escrevo 4 colunas sobre o Vasco da Gama, e gosto muito do que faço. Caso precise e tenha vaga, estou à disposição, tenho tempo disponível, escrevo e não demoro muito a postar.

    Att Cesar Augusto Mota