Google lança plugin para WordPress

Se você é usuário do WordPress e utiliza serviços do Google voltado para blogueiros e webmasters, vai gostar da novidade lançada pela empresa.

O Google lançou um plugin oficial para usuários da plataforma WordPress, onde permite configurar alguns serviços do buscador facilmente.

Em versão beta, o Google Editor Plugin permite ao blogueiro/webmaster adicionar facilmente anúncios do Adsense e verificar o site com ferramentas do Google Webmaster, serviço que permite fazer configurações e analisar sites e blogs compatíveis com o Google.

cats

O plugin requer do WordPress 3.0 ou superior para funcionar e pode ser baixado/instalado a partir do link a seguir http://wordpress.org/plugins/google-publisher/.

Não perca a oportunidade de conhece esse plugin que pode facilitar muito o seu trabalho na hora de adicionar anúncios do Adsense ou analisar seu blog no Webmaster Tools.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

8 Comentários

  1. É útil pra quem está começando agora no WordPress, porque suas funções são boas mas pra um usuário que tem um blog mas avançando com diversas modificações no seu WP pode ser uma dor de cabeça, mas é bom saber que a Google sempre busca melhorar para seus usuários.

  2. Opa, não sabia desse plugin ótima iniciativa do Google.

  3. Joelson

    O plugin serve exatamente para quem está começando agora no mundo dos blogs e não entende nada de códigos e de wordpress. Para os blogueiros mais avançados, não tem tanta funcionalidade que mereça sua instalação. Talvez em sua futura atualização, novas funcionalidades sejam incorporadas.

  4. Esse Google não é mole não . . .rs!

    Valeu a dica Felipe, vamos testar e ver se eles acertaram já de primeira.

    Grande Abraço e Muito Sucesso!

  5. Olá Felipe

    Esse plugin tem jeito de ser bastante útil ao blog WordPress, por permitir acesso às Ferramentas do Google.

    Vou experimentar no blog e conferir o funcionamento dele.

    Muito obrigado pela dica.

  6. Que legal, Gustavo! Há muito tempo procurava por um plugin assim, mas não encontrava uma que me agradasse. Vou testar esse e depois conento o que achei dele.

Deixe uma resposta