Hoje (28 de Junho), a Google anunciou em seu blog as novidades do design da sua página inicial (que entrou com a barre preta) e falou também que estão num projeto de melhorar o design de todos seus produtos, como Gmail, Maps, etc.

Você pode conferir no Blog da Google o post oficial aqui.

Segundo as informações, a equipe da Google está num projeto de melhorar seu design seguindo os seguintes requisitos:

  • Foco: Botões, ferramentas, tudo que nós precisemos para realizar nossas tarefas serão mantidos e revolucionados para que não fiquemos com um design bonito, sem os recursos que vamos precisar.
  • Flexibilidade: Vão fazer com que os programas do Google possam ser acessados sem problemas e vários dispositivos, facilitando a vida dos usuários.
  • Facilidade: Combinar Design com simplicidade, pode ajudar vários usuários usarem o Google sem complicação nem dificuldade.

Se compararmos a nova página inicial com a primeira da Google, já notamos a diferença:

Google anuncia melhorias no design de seus produtos

Google anuncia melhorias no design de seus produtos

Portanto, só nos resta apreciar as novidades já existentes e aguardar a chegada de novas, para que possamos aproveitar (rs…)

João Elias

Estudante e blogueiro, pretende aprender muito no mundo virtual. Além de aprender, está a disposição para ensinar o que já sabe e ajudar bastante pessoas a levarem seus blogs ao topo. Você me encontra...

Participe da conversa

3 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. olha,eu vi 2 dias atras…o player do youtube preto com toques de cinza e vermelho mas foi so um dia e voltou ao normal….isso pode ser sinal de que vem novidade por ai ^^
    first comment!!!