A Google já possui a característica de inovar os seus produtos. Com o Google+ não poderia ser diferente. Agora, a mais nova Rede Social da gigante web oferece a possibilidade de criar páginas.

Segundo o anúncio no blog oficial da Google Brasil, o objetivo com este novo recurso é justamente possibilitar que o usuário possa se conectar com todas as coisas que ache interessantes. Desde aquela “empresinha” pequena que está lá na esquina, até às grandes multinacionais.

Para criar uma página no Google+ é altamente simples, você pode conferir no artigo escrito pelo Gustavo Freitas:

Abaixo, você pode ver um vídeo demonstrativo do novo recurso:

Outra novidade oferecida no Google+ é a Conexão Direta, uma opção que fará com que os usuários possam acessar rapidamente as páginas de suas marcas favoritas. No momento esta opção está funcionando apenas para algumas empresas (Pepsi e Toyota, por exemplo), mas em breve deverá ser disponibilizada em larga escala. Abaixo outro vídeo que mostra o recurso em funcionamento:

Certamente, nos próximos dias iremos ver muitas outras novidades do Google+, uma vez que essa Rede Social vem apresentando um crescimento considerável.

E você, já criou sua página no Google+? O que achou da novidade? Aproveite e conheça nossa página.

Crédito da imagem: TechTudo.

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também...

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1. Felipe, realmente, o g+ veio para concorrer com o fb. E está fazendo isso de maneira agressiva. A sincronização com os demais produtos da Google está pesando muito a seu favor.

      Abraços!