Uma das formas que os blogueiros utilizam para expandir seus trabalhos e ganhar dinheiro diretamente, é escrevendo um e-book e disponibilizando-o na internet. Os e-book (livros digital) vem em grande ascensão no Brasil e só tende a crescer com a popularização dos tablets. Criar um e-book é diferencial para seu blog, que pode atrair novos visitantes e fazer uma renda melhor com a venda deste e-book.

Mas, o que mais vejo na blogosfera, são blogueiros que criar e-books e disponibilizam-os gratuitamentes para o seu público. Uma ótima opção para atrair leitores e apresentar o seus trabalhos. Mas, como ganhar dinheiro com e-books se disponibilizarmos eles gratuitamente?

Recentemente conheci um ótimo serviço que vai ser de grande utilidade para quem possui ou pretende escrever um e-book e oferece-lo gratuitamente, ganhar dinheiro com o mesmo. Com o eBookPlus você poderá inserir anúncios em seus e-books e ganhar uma grana extra com seus e-books gratuito.

O serviço é novo e pretende ser útil para escritores e blogueiros que aderem ao novo formato de livros que vem crescendo muito nos últimos tempos. Se você possui um e-book e gostaria de monetizá-lo, o eBookPlus pode ser uma excelente opção.

Link: eBookPlus

Participe da conversa

7 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. é uma boa dica porém ainda não vejo muito vantajosa, ainda fico na velha e tradicional forma de marketing com e-book, ou seja, escrever um conteúdo salvar em PDF e colocar links de programas de afiliados relacionada ao tema abordado no e-book.

    eu pessoalmente criei um e-book viral coloquei links de afiliados eu mesmo já ganhei mais de R$ 2.000,00 em comissões em menos de 1 ano com um ebook lançado na internet e olha que o mesmo ainda não se tornou viral.

  2. Por coincidência compartilhei ontem em minha Fan Page link para um artigo falando justamente sobre o lançamento deste serviço. EbookPlus foi lançado há poucos dias na feira do livro em Frankfurt. Como diz no artigo, quem se cadastrar agora estará entre os primeiros a experimentar a plataforma. 😉

  3. Olá,

    O que eu queria saber é qual a viabilidade desse serviço no Brasil, tanto em termos de quantidade/qualidade de anunciantes quanto se eles fazem o pagamento para cá.

    O serviço parece bem interessante…