Ganhe dinheiro com anúncios em seu e-book

Uma das formas que os blogueiros utilizam para expandir seus trabalhos e ganhar dinheiro diretamente, é escrevendo um e-book e disponibilizando-o na internet. Os e-book (livros digital) vem em grande ascensão no Brasil e só tende a crescer com a popularização dos tablets. Criar um e-book é diferencial para seu blog, que pode atrair novos visitantes e fazer uma renda melhor com a venda deste e-book.

Mas, o que mais vejo na blogosfera, são blogueiros que criar e-books e disponibilizam-os gratuitamentes para o seu público. Uma ótima opção para atrair leitores e apresentar o seus trabalhos. Mas, como ganhar dinheiro com e-books se disponibilizarmos eles gratuitamente?

Recentemente conheci um ótimo serviço que vai ser de grande utilidade para quem possui ou pretende escrever um e-book e oferece-lo gratuitamente, ganhar dinheiro com o mesmo. Com o eBookPlus você poderá inserir anúncios em seus e-books e ganhar uma grana extra com seus e-books gratuito.

O serviço é novo e pretende ser útil para escritores e blogueiros que aderem ao novo formato de livros que vem crescendo muito nos últimos tempos. Se você possui um e-book e gostaria de monetizá-lo, o eBookPlus pode ser uma excelente opção.

Link: eBookPlus

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

7 Comentários

  1. é uma boa dica porém ainda não vejo muito vantajosa, ainda fico na velha e tradicional forma de marketing com e-book, ou seja, escrever um conteúdo salvar em PDF e colocar links de programas de afiliados relacionada ao tema abordado no e-book.

    eu pessoalmente criei um e-book viral coloquei links de afiliados eu mesmo já ganhei mais de R$ 2.000,00 em comissões em menos de 1 ano com um ebook lançado na internet e olha que o mesmo ainda não se tornou viral.

  2. Nossa amei essa dica parabéns , ou pessoalmente tenho dezenas de e-books espalhado pela internet e nem imaginava isso, muito bom vou ver isso agora eBookPlus

  3. Gostei da dica e, se possível, queria pedir para que divulgasse mais detalhes da plataforma.

  4. Por coincidência compartilhei ontem em minha Fan Page link para um artigo falando justamente sobre o lançamento deste serviço. EbookPlus foi lançado há poucos dias na feira do livro em Frankfurt. Como diz no artigo, quem se cadastrar agora estará entre os primeiros a experimentar a plataforma. 😉

  5. Olá,

    O que eu queria saber é qual a viabilidade desse serviço no Brasil, tanto em termos de quantidade/qualidade de anunciantes quanto se eles fazem o pagamento para cá.

    O serviço parece bem interessante…

  6. Dica interessante.
    O que acham de escrever um tutorial mais detalhado sobre esse serviço?
    Abraço!

Deixe uma resposta