Aprenda a ganhar dinheiro no Facebook, de VERDADE.

O Facebook é a maior rede social do mundo. Estatísticas recentes apontam que quase 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo possuem perfil no Facebook.

O Brasil é o segundo país em número de usuários. Somos já 72 milhões pessoas, com um leve crescimento de 5,3% nos últimos 3 meses. Somente nos últimos 3 meses entraram mais de 3,5 milhões de novos brasileiros na rede social.

As estatísticas acima são o resultado de uma pesquisa da All in 1 Social datada de 7 de junho de 2013.

aprenda a ganhar dinheiro no facebook

Como ganhar dinheiro no Facebook

Quem dera se fosse capaz de atingir uma pequena parcela desse público não é mesmo? Eu gostaria muito e tenho certeza que, se soubesse o que fazer, da maneira correta, poderia ganhar dinheiro no Facebook.

Pensando nisso resolvi adquirir o curso Clube Dinheiro no Facebook, do Felipe Moreira, que tive o prazer de conhecer no Afiliados Brasil 2013.

3914_517824854952088_1275288861_n_thumb.jpg
Afiliados Brasil 2013: Felipe Moreira é o 2º da esquerda pra direita e eu sou o 4º.

Após apenas alguns dias fazendo o curso, cheguei a conclusão de que perdi muito tempo, e dinheiro, em não ter adquirido o curso o quanto antes.

O curso é completíssimo, atual e totalmente em vídeo. Ao adquirir o curso Clube Dinheiro no Facebook você recebe um usuário e senha de acesso ao site do curso e pode estudar a qualquer momento que tenha tempo disponível pra assistir os vídeos (muito bem distribuídos em 6 módulos) e praticar o que está aprendendo.

Curso Clube Dinheiro no Facebook

O curso está dividido em 6 módulos com vários vídeos de qualidade, que irão lhe ensinar tudo que o Felipe Moreira aprendeu e testou nos últimos anos no Facebook.

Tudo que eu vou te ensinar nesse treinamento foi testado por mim e por diversas pessoas inúmeras vezes. Há alguns anos, quando eu descobri que o facebook era muito mais que uma simples plataforma de relacionamento com os amigos, eu decidi aprender o máximo sobre como desenvolver um negócio próprio e altamente lucrativo através do Facebook. Esse aprendizado me rendeu grandes frutos, todos os meus negócios online decolaram e hoje a minha única ferramenta de trabalho é o facebook! (Felipe Moreira).

Já pensou, poder trabalhar num negócio online voltado somente para o Facebook? Não ter que se preocupar com o Google Penguim, Google Panda e qualquer outro animal do zoológico do Google Alegre. Pois é, essa é a realidade do Felipe hoje e estou estudando pra chegar lá também.

Se você também pensa em ganhar dinheiro no Facebook, a primeira dica que lhe dou é… Assista a série de três vídeos que o Felipe Moreira preparou. Primeiro por que é grátis. Segundo por que eu assisti antes de comprar o curso e terceiro, nessa série de vídeos grátis você já vai aprender a:

  • Desenvolver um negócio totalmente seu e altamente lucrativo no Facebook
  • Como se tornar um Facebook Marketer
  • Como aproveitar o Facebook pra gerar muito dinheiro

Então não perca tempo, assista a série com três vídeos agora mesmo.

Veja que meu objetivo aqui, em momento algum, foi lhe convencer a comprar o curso. Sabe por que? Se você assistir aos vídeos e tiver o mínimo de vontade de ganhar dinheiro na internet, certamente pensará em adquirir o curso do Felipe Moreira, pois verá que o cara é fera e sabe muito bem do que está falando.

Agora assista aos vídeos do Felipe Moreira e depois deixe sua opinião aqui nos comentários.

Sucesso e nos vemos ganhando dinheiro no Facebook.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. ollha amigo eu já te espliquei muitas outras que vêses que, por falta de cartão credito eu não posso fazer qualquer tipo transação bancaria mais eu acho que você amigo acha que eu estou mentindo ou com brincadeira que razão eu teria para brinca com coisa seria? eu estou tentando até hoje agora que eu consegui me cadastra e ganha algum dinheiro em uma empresa de responder pesquisas sem ter que invertir ou fazer pagamento adiantado porque todos querem primeiro receber porque em vez de você querer receber primeiro porque você não me paga adiantado um mês de comissão eu acho que o caso de cada pessoa teria analisado de maneira diferenciada mais as pessoas recebem para começa um negocio mas depois que elas cressem não ajudam as outras pessoas

  2. Legal, Gustavo!

    A gente tem mesmo muito o que aprender no Facebook.

    Só usamos um pouquinho do conhecimento, aprendido aqui e ali.

    Fica a dica desse curso, que farei daqui pra frente.

    Divulgar os livros que escrevo é minha meta, e as redes sociais os lugares online ideais para isso.

    Paz, Bem e Sucesso!

  3. olá felipe estou realmente muito interessado em adquirir o teu curso. tenho porém um pouco de receio.Da para ganhar um bom dinheiro através do facebook

    quanto mais ou menos,sou completamente leigo em matéria de internet,por outro lado quero uma renda extra ou plano b. abraços espero retorno