Desde a semana passada venho anunciando nas redes sociais e através de e-mail marketing o lançamento do e-book “Feeds e Feedburner: Aprenda tudo que você precisa para ganhar dinheiro com eles”. Essa semana (segunda-feira) o e-book foi lançado oficialmente, tendo inclusive uma página no Hotmart para os que desejam ganhar dinheiro indicando o e-book para seus leitores.

O e-book foi escrito por mim (Gustavo Freitas) e pelo António Faneca do Blogando com Facilidade, e tivemos a sorte de contar com o designer maravilhoso da Isabella Félix, que também já havia trabalhado comigo no e-book colaborativo 12 estratégias para para produzir conteúdo de qualidade e agora também faz parte da equipe de editoração da Revista Blogosfera. Ainda não havia divulgado ele aqui no Quero Criar um Blog pois estava com uma promoção no Ferramentas Blog e aguardei o prazo da promoção terminar.

Press Release de lançamento do e-book

MINIATURAVocê gostaria de saber mais sobre Feeds? Conhecer cada funcionalidade do Feedburner? Ter acesso a várias ferramentas gratuitas para seus Feeds e aprender a utilizá-las? E ganhar dinheiro com seus Feeds, seria interessante pra você?

 

Eu, Gustavo Freitas, em parceria com o António Faneca, temos um produto que lhe ajudará a alcançar seus objetivos. Hoje estamos lançando, oficialmente, o e-book “Feeds e Feedburner: Aprenda tudo que você precisa para ganhar dinheiro com eles”.

O e-book está dividido em 4 capítulos:

1- Como utilizar o Feedburner – Nesse capítulo você é apresentado ao Feedburner e aprende o funcionamento de todos os menus e funcionalidades.

2- Ferramentas que se integram aos feeds – Nesse capítulo é apresentado várias ferramentas gratuitas que integram aos feeds de seu blog e estendem as funções deles.

3- Dicas de utilização dos feeds em seu blog – Nesse capítulo é apresentado vários códigos que você pode utilizar em seu blog (WordPress, Blogger, outros) e utilizar seus feeds ainda com mais objetividade e resultados.

4- Como ganhar dinheiro com seus feeds – Nesse capítulo é apresentado maneiras eficazes de se gerar dinheiro com os feeds de seu blog.

Características do produto:

  • Produto em formato Digital
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Formato de página: 18cm x 26cm
  • Fonte Arial 12 com espaçamento 1,5 e alinhamento justificado
  • 4 capítulos divididos em 110 páginas totalizando +15.000 palavras

Ganhe dinheiro com a venda do e-book

É isso mesmo, se você quiser, também poderá ganhar dinheiro com a venda do e-book, já que colocamos ele no Hotmart e estamos pagando uma comissão de R$2,50 para cada venda.

Como o produto tem um preço baixo sua venda terá uma conversão alta e isso pode resultar em ganhos para você, além do aprendizado que você terá lendo o e-book e aplicando os conhecimentos obtidos para ganhar ainda mais dinheiro com seu blog.

O e-book “Feeds e Feedburner: Aprenda tudo que você precisa para ganhar dinheiro com eles” custa apenas R$14,99 e para conhecer mais sobre o produto basta clicar no link abaixo.

Espero que gostem do material e possam recomendá-lo para seus amigos e leitores.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

10 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.