Foi lançada recentemente a 4º edição da Revista Blogosfera, a revista voltada para blogueiros, que visa qualificar e apresentar vários conteúdos e informações úteis para quem tem ou desejar ter um blog de qualidade. Na atual edição a revista foca os Podcasts, uma forma diferente de apresentar conteúdos, bate papos e dicas para seus leitores, através de áudio. Se você não sabe o que é um podcast, abaixo uma introdução tirada do site Wikipédia:

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital, frequentemente em formato MP3 ou AAC (este último pode conter imagens estáticas e links), publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir à série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído.

O “podcast” surge então como um novo recurso tecnológico, um canal de comunicação informal de grande utilidade, que permite a transmissão e distribuição de noticias, áudios, vídeos e informações diversas na internet, o que contribui para a disseminação da informação de maneira fácil, rápida e gratuita.

Junto com a nova edição da revista, o autor Gustavo Freitas está oferecendo uma promoção para quem ajudar na divulgação da revista. Se você deseja participar, deixo abaixo a regra para entrar na mesma:

# 1 ano de hospedagem na CaseHost  (Plano Basic + Domínio próprio {.com ou .net})

# 1 banner 816×300 na edição 5 da revista blogosfera [O banner deverá ser produzido pelo ganhador]

# 1 banner 250×250 que ficará na sidebar do blog da Revista Blogosfera [O banner deverá ser produzido pelo ganhador]

Para participar basta você entrar no artigo Promoção de divulgação da Revista Blogosfera 4º edição e seguir a indicação dada pelo Gustavo Freitas.

Como citei acima, o tema principal da revista é os podcasts, mas a mesma traz outros conteúdos de suma importância para seu blog. Veja a lista com os principais conteúdos presentes na revista:

• Como criar uma identidade visual para o seu blog

• Conteúdo multimídia traz mais informação ao post do blog

• Blog de nicho. Entenda como ganhar dinheiro com isso

• Tirinha

• Entrevista Beto Tercette do Café com Blogueiros

• Cobertura Café com Blogueiros

• Muito mais.

Para baixar e ler a revista, basta você clicar no link abaixo.

http://www.pagtweet.com.br/pagar/?id=b530df3fe659074334da10e3b4137add

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.