Fala empreendedor: Entrevista com Victor Palandi do curso “crie um ebook de sucesso em 30 dias”.

Hoje no Fala Empreendedor a entrevista é com o Victor Palandi. Ele é redator web e criador do curso crie um ebook de sucesso em 30 dias.

Conheço o Victor Palandi desde 2010, quando tinha o Mundo do Futebol, um blog onde consegui reunir vários jovens (na época ele tinha 14 anos) de talento para falar sobre futebol.

Os textos de alta qualidade do Victor sempre me chamaram a atenção, principalmente pela pouca idade dele.

O tempo passou e o Victor se tornou, além de blogueiro em seus próprios projetos, um excelente redator, sendo contratado para escrever para vários projetos na internet.

Se quiser conhecer ainda mais sobre o Victor Palandi, além do que ele fala na entrevista, sugiro que acesse o Victor Palandi.com.

Entrevista com Victor Palandi

Na entrevista o Victor Palandi vai lhe contar um pouco de sua história, como tudo começou, como enfrentou a pressão de família e amigos no começo e como surgiu o curso “Crie um ebook de sucesso em 30 dias”.

entrevista com victor palandi

Após ouvir a entrevista não deixe de acessar um vídeo sensacional que ele publicou, ensinando 5 dicas matadoras para criar um ebook de sucesso em 30 dias.

Espero que goste da entrevista e da dica sensacional que o Victor Palandi passa no final.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. olá Gustavo

    Assisti o webinário do Victor e foi motivador, realmente para criar um ebook de sucesso precisa de algumas estratégias, com as dicas passadas já da para ter uma boa noção.

    um abraço