Fala Empreendedor: Entrevista com Samuel Pereira do Segredos da Audiência.

Hoje no Fala Empreendedor a entrevista é com o Samuel Pereira. Eu gosto de chamá-lo de Sr. Google e saberá o motivo lendo o texto e ouvindo o podcast.

Conheci o Samuel Pereira em Maio/2013 no Afiliados Brasil e, se ainda não o conhecesse, teria me impressionado com a humildade que esse rapaz transmite na entrevista.

O Samuel Pereira ficou muito conhecido nacionalmente entre os profissionais de internet quando lançou o curso “Segredos da Audiência”. Ou seja, o cara é especialista em Audiência (Tráfego + manter o visitante no seu site ou blog).

Os números do Samuel são sensacionais. Em 2012 5% do tráfego de internet brasileira passou por algum site ou blog do Samuel. Foram mais de 5,5 milhões de visitantes únicos.

Entrevista com Samuel Pereira

Na entrevista o Samuel fala um pouco sobre ele, de sucesso, de como foi o começo e a reação da família e amigos e, claro, sobre o curso Segredos da Audiência e, no final, ele deixa para você várias dicas excelentes para aumentar as visitas de seu blog ou site.

Não perca!

Entrevista com Samuel Pereira

Ele fala também sobre o relançamento de seu curso Segredos da Audiência. Eu faço parte do curso, na 1ª turma e posso afirmar que é sensacional. O curso teve uma turma em junho/julho e agora abrirá para a segunda turma.

Serão apenas alguns dias para quem quiser fazer uma nova inscrição. As inscrições abrem no dia 05/11 às 9:00hs e fecham no dia 12/11. Enquanto isso, ele está liberando alguns vídeos gratuitos que fez em Nova York falando sobre as novidades do curso para essa 2ª turma e também mostrando gráficos sensacionais de visitas em seus sites.

Fique agora com a entrevista e não esqueça de deixar seu comentário e ajudar na divulgação da entrevista.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

9 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.