Como criar um rendimento passivo com a afiliação em 7 etapas

Esse artigo é um guest post escrito por Hugo Costa do Sites e Blogs. Se você também quer escrever um guest post no Quero Criar um Blog entre em contato através do formulário de contato.

Se você sempre sonhou criar um rendimento passivo e ganhar dinheiro com as plataformas de afiliação, então leia muito atentamente este artigo, porque vou revelar-lhe:

  • Como escolher o produto certo para promover em afiliação
  • Como criar a sua lista de prospectos
  • Como escrever uma sequência de email que vende
  • E mais algumas dicas muito úteis para que você possa ganhar dinheiro com plataformas de afiliados

Interessado? Vamos a isso:

clip_image002

O desafio do Gustavo Freitas

Há uns dias deparei-me, aqui no Quero Criar um Blog, com um excelente artigo do Gustavo Freitas: Como criar um e-book de sucesso no final de semana.

O conteúdo desse artigo é de excelente qualidade. Dicas extremamente valiosas e úteis partilhadas por quem já escreveu um bom número de e-books grátis.

Pessoalmente, bebi cada uma das palavras desse artigo.

Mas foi o final do texto que fez com que eu tivesse de escrever este artigo.

Foi terminando o seu artigo, que o Gustavo lançou um desafio: Quem se desse ao trabalho de escrever um e-book gratuito num final de semana, poderia depois contar com o seu patrocínio na divulgação do mesmo.

Como não sou de virar costas a um bom desafio, deitei mãos à obra e nesse final de semana, escrevi o e-book O Segredo dos Super Afiliados.

O Segredo dos Super Afiliados

Esse e-book é um pequeno guia prático e gratuito, onde lhe explico em 7 capítulos, todo o processo, passo a passo, para que você também possa criar um rendimento passivo com plataforma de afiliação do tipo Hotmart ou Clickbank.

Irá aprender como promover produtos em afiliação de forma descomplicada e partindo do zero.

Eu ainda pensei até em vender este e-book. E se o vendesse, poderia pedir um bom valor por ele, já que ele contem dicas de grande qualidade. Dicas que por norma só estão acessíveis em cursos de webmarketing de topo, e que só tem acesso a elas quem pagar o devido valor.

Neste caso, eu apenas lhe peço duas coisas em troca:

  • O seu nome
  • O seu email

Coisas simples, mas que para mim têm muito valor. O valor certo a “pagar” em troca deste e-book.

Como ter acesso ao e-book «O Segredo dos Super Afiliados»?

Nada mais simples:

  • Clique no link que se encontra no final deste artigo.
  • Será reencaminhado para a página de inscrição.
  • Preencha o formulário que se encontra do lado direito da página, indicando o seu nome e o seu endereço de email (use um endereço válido, senão não receberá o e-book)
  • Aguarde pelo email de confirmação e, assim que o receber, clique no link de confirmação que ele contem.
  • Após a confirmação, será reencaminhado para a Homepage do Sites e Blogs, e receberá de imediato um segundo email com o link de download do e-book O Segredo dos Super Afiliados.

Ok, chegou o momento de receber o seu e-book:

CLIQUE AQUI PARA RECEBER O LIVRO «O SEGREDO DOS SUPER AFILIADOS»

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.

Website: http://querocriarumblog.com.br

3 Comentários

  1. Olá pessoal gostaria de agradecer por mais esta excelente ferramentas disponibilizadas via net, obrigado pelo maravilhoso que ambos vem desenvolvendo sempre procurando ajudar as blogueiros mirins e os problogueiros.

    Abraços,

    Att.
    Willian Ricardo

  2. Olá Hugo!

    Se levar em conta a sua ótima escrita o seu ebook não terão apenas informações sobre programas de afiliados, email marketig, mas também uma grande aula de copywriting.

    Parabéns pelo ebook!

    Abraços e muito sucesso!

  3. Olá Gustavo,

    quero agradecer o facto de me ter deafiado, através do seu artigo, a escerver este ebook. Todo o processo de criação (escrita, correção, criação da capa, etc) deu um trabalho imenso, mas os resultados estão a ser mais do que satisfatórios.

    Aproveito também por agradecer todo o apoio que vem dando na divulgação do mesmo.

    Um abraço, e mais uma vez muito obrigado.

Deixe uma resposta