Divulgue seu blog com Widget do Rec6

Uma das melhores e mais eficientes maneiras de divulgar seu blog é através da indicação de outros blogs com conteúdo interessante. Dessa maneira seu blog é apresentado ao blogueiro que recebeu uma indicação de artigo e se ele achar que seu conteúdo tem valor poderá lhe indicar também para seus leitores.

Uma maneira automatizada de indicar bons conteúdos é através dos widgets do Rec6. Dessa forma você estará sempre indicando bons artigos para seus leitores e os blogueiros a quem pertence esse conteúdo ficarão sabendo de seu blog e conhecendo seu conteúdo. Isso tem funcionado aqui no QCB, tanto que o projeto inicialmente visava o público blogueiro iniciante e pela pesquisa que estou conduzindo ao lado vejo que muitos blogueiros que visitam aqui tem mais de 1.000 visitas por dia.

Para adicionar o widget do Rec6 ao seu blog o primeiro passo é criar sua conta lá. Se você ainda não possui uma conta no Rec6 veja aqui como divulgar seu blog no Rec6 e crie sua conta, depois retorne para esse artigo. Agora que você já aprendeu a divulgar suas notícias no Rec6 acesse a área de widgets do site e selecione o nicho adequado aos visitantes de seu blog. No meu caso selecionei Blogosfera. Selecione se quer mostrar os artigos mais populares ou mais novos, defina as outras configurações, veja o resultado ao lado no Preview e depois copie o código e cole em um Gadget em seu blog. Pronto agora vários blogueiros serão informados que seu blog está enviando um link para eles e virão conhecer o seu blog. Agora é por sua conta, produza conteúdo de qualidade para que eles sintam vontade de lhe enviar visitantes também.

Comece AGORA a Ganhar Dinheiro com E-mail Marketing

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

2 Comentários

  1. Gustavo Freitas

    Que bom que gostou, faça o teste você vai ver o resultado rapidamente.
    abraço.

  2. online-naweb

    Legal sua dica, eu não conhecia este widget vou fazer um teste, valeu mesmo pela dica. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *