Workshop Vá para o Próximo Nível em São Paulo vai acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro de 2017

Se você ainda não sabe, o mercado de afiliados só faz crescer no Brasil. A cada ano são milhares de pessoas que tentam começar um negócio online baseado em blog, e-mail marketing, vídeos e anúncios. E também são milhares de pessoas que desistem por não conseguir ter resultados expressivos.

Eu mesmo, quando comecei, em fevereiro de 2008, não tinha a menor noção de como fazer isso dar certo, mas eram outros tempos. Se faltava conhecimento especializada, sobravam oportunidades. Hoje o cenário é um pouco diferente. A concorrência começa a crescer, mas a grande maioria ainda trabalha de maneira amadora, o que facilita para quem se prepara da maneira correta.

O que é o Workshop Vá para o Próximo Nível

curso presencial de Marketing Digital com Gustavo Freitas

Para ajudar pessoas que estão procurando maneiras de trabalhar com programas de afiliados, criei o Workshop Vá para o Próximo Nível. Esse é um evento presencial que tem por objetivo principal ajudar pessoas comuns a compartilhar solução de problemas e criar um negócio lucrativo com infoprodutos.

Os participantes tem dois dias inteiros para colocar a mão na massa e desenvolver as habilidades necessárias para se tornar um infoprodutor ou um afiliado profissional, em tempo integral.

A primeira edição aconteceu no dia 10 de setembro de 2016 em São Paulo. No link abaixo você assiste o vídeo de como foi o evento.

→ Quero assistir o vídeo agora!

A segunda edição aconteceu no dia 11 de março de 2017, de 9 às 18 horas em Belo Horizonte.

A 3ª edição vai acontecer em dois dias, em São Paulo, em 2 e 3 de dezembro de 2017.

Quem é Gustavo Freitas

Se ainda não me conhece, sou empreendedor digital, empresário, palestrante e professor empreendedor. Larguei um cargo de funcionário público e uma cadeira de professor universitário para me dedicar a criação de blogs, lista de e-mail marketing e infoprodutos, do qual o mais comentado atualmente é o Clube do Marketing Digital, que funciona estilo Netflix.

Na edição 2016 do Afiliados Brasil (maio/2016) fui eleito por júri popular como o melhor profissional de SEO e o melhor suporte técnico para afiliados (produtos digitais).

Sou muito elogiado pelo suporte próximo e a vontade de causar transformação no +7 mil alunos espalhados em vários de meus cursos online. Já produzi +6 mil artigos e gravei +1 mil vídeo aulas.

O que será ensinado no Workshop

O evento é prático, você recebe as instruções e faz as atividades, assim vai sair do evento realmente num outro nível. Você vai aprender:

1- Estratégia ONRD (funil de vendas)

Um negócio online de sucesso precisa ter um funil de vendas bem definido, com todas as etapas bem elaboradas.

Você vai aprender a criar um funil de vendas poderoso usando a Estratégia ONRD que criei para alavancar meus negócios online e que vai levar seu negócio para o sucesso.

2- Técnica FSP (marketing de conteúdo)

O marketing de conteúdo ainda está engatinhando aqui no Brasil e é um pilar importante para produtores e afiliados.

Depois de escrever +6 mil artigos e gravar +1 mil vídeos, acredito que já posso te ajudar no planejamento do marketing de conteúdo do seu negócio online, através da Técnica FSP que desenvolvi nesses anos no mercado.

3- Losango da Autoridade

Não é segredo que é necessário ter autoridade para vender na internet. E conseguir autoridade não é uma tarefa fácil. Se não souber o que está fazendo, pode trazer resultados negativos.

Vou compartilhar com você o Losango da Autoridade, que utilizo para gerar autoridade da maneira correta e que traz resultados positivos a seu negócio online.

4- Fórmula MC + Ba + SO = MV

Não importa quão excelente seja o produto que está divulgando, quão excelente é sua carta de vendas e o funil que preparou. Se você não tiver tráfego, nada vai acontecer.

Você vai aprender a Fórmula MC + Ba + SO = MV, que utilizo para gerar tráfego orgânico que dá muito resultado nos meus negócios.

5- 8 e-mails que vendem todos os dias (Funil de Vendas)

Nessa atividade você vai aprender tudo que precisa para criar um funil de vendas simples, mas que vai te gerar vendas todos os dias, em vários nichos diferentes.

Essa é a estratégia que uso em 100% dos meus funis e que você vai aprender, na prática, a trabalhar com ele e ter resultados além dos que já tem atualmente.

Como participar do Workshop

Para participar é necessário acessar a página do evento e se inscrever. Na página você encontra outras informações importantes, como a relação de moderadores que vão te ajudar durante as atividades e outros grandes profissionais do mercado que confirmaram presença.

→ Quero fazer minha inscrição!

Qualquer dúvida sobre o evento, basta deixar um comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Boa tarde! Fiquei interessado no Curso acima de 2 dias em SP, mais quero tirar algumas dúvidas sobre o mesmo, como por exemplo:

    1- Valor do Curso = R$ ???
    2- Duração do Curso será o dia todo nos 2 dias e qual os horários ???
    3- Quanto a hospedagem dos participantes, será cada um por si em hotéis, pousadas, etcc…???
    3- Alimentação, teremos no local ou fora ???
    4- Esse curso também é pra “LEIGOS” no assunto (como eu) ou para já experientes no mesmo ???

    Basicamente são estas as minhas dúvidas, pois será o meu 1º evento e creio que essas dúvidas sejam as mesmas de todos como eu !!!

    Grato pela atenção,
    Moacir Domingues

    1. Moacir, algumas das perguntas são respondidas no link que está no artigo, mas vamos lá.
      1- Nesse momento você compra 2 ingressos pelo preço de 1, que custa R$497,00.
      2- Os 2 dias são de 9 às 18 horas
      3- Isso mesmo, cada um paga a sua hospedagem. Alimentação é por conta do aluno, próximo ao local do evento tem vários restaurantes.
      4- Não é para uma pessoa totalmente leiga, mas se for iniciante, já souber o que é um funil de vendas, etc, já dá para participar tranquilamente.