Gravar vídeos é caro e complicado. Para gravar vídeos é necessário ter um equipamento caro e de última geração. Gravar vídeos não é para qualquer um. Gravar vídeos é fácil, difícil é ganhar dinheiro com eles.

Como estou trabalhando na internet desde 2008, já ouvi de tudo com relação a produção de vídeos. As afirmações acima são de pessoas que não querem concorrência, mas também de pesssoas que querem ter uma desculpa para não começar agora a gravar seus vídeos.

Eu também relutei durante algum tempo para começar a gravar vídeos e ganhar dinheiro com eles. E uma das pessoas responsáveis por essa mudança de pensamento de minha parte foi justamente o Fábio Umpierre. Uma das pessoas que conheço que mais entendem de vídeo marketing.

Curso grátis te ensina a gravar vídeos que vendem

gravar videos

O Fábio Umpierre liberou uma série de vídeos gratuitos que vão te ajudar a começar a gravar vídeos que vendem e geram dinheiro.

Se pensa em trabalhar como afiliado ou até mesmo com o Google Adsense para Youtube, saber gravar vídeos é algo que não pode ficar para depois.

No curso, você vai aprender do básico ao intermediário e vai começar a gravar vídeos que vão gerar resultados financeiros para você. Então o momento é agora, não deixe para depois e comece a fazer o curso agora mesmo, pois em breve ele será tirado do ar.

Para quem é o curso grátis

Esse curso grátis é para pessoas que não tem experiência e resultados com vídeos. Segundo o próprio Fábio Umpierre o objetivo do curso é…

[..] ensinar as pessoas a ganhar mais dinheiro como afiliado usando os vídeos.

Então se você é iniciante, ou está sentindo falta de uma base para começar a gravar seus vídeos e fazer vídeo aulas, esse é o melhor curso gratuito do mercado. Não perca tempo e faça agora mesmo.

Se você tiver alguma dúvida sobre o curso, deixe um comentário e vou pedir pessoalmente ao Fábio para te responder.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

1 Comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Bom eu estou aqui para pedir o acompanhamente se possível de alguém que monitora o site, eu pesquisei e achei esse consegui informações muito uteis para começar um blog, pois eu sou técnico em eletrônica com enfâse em eletrônica hospitalar, trabalho em uma assistencia da minha cidade, como acabei o curso neste ano pretendo começar uma futura faculdade, então pensei no blog pois conserto celulares, pc, xbox, ps4, vários consoles, e muitas coisas eu não consigo achar na internet más mesmo assim consigo consertar, pois assim sendo pensei em criar um blog para passar tutorias de como consetar certos aparelhos e tirar um proveito nisso visando meu curso superior.
    Então eu pesqueisei sobre como criar um forum no blogger, consegui achar várias coisas más tinha os layouts para mudar o blog, eu queria saber se isso se adequada as normas do adcense, qual banco é bom para vincular a conta do google, entre outras coisas, se algúem puder me orientar via gmail ou algo eu agradeço e muito, aguardado a resposta obrigado.