Para você que tem dificuldade em fazer um banner para seu blog ou site, o Banner Fans é capaz de gerar um banner on-line de maneira fácil, rápida e eficiente. Um excelente editor on-line com varias opções de customização. Basta apenas um pouco de criatividade e terá um belo banner.

Não há necessidade de se cadastrar e nem baixar o programa. Vamos a um pequeno tutorial de como usá-lo:

Banner Fans

Como criar banner no Banner Fans

Acesse ao site – Banner Fans

  • Selecione o idioma para Português
  • Vá até a aba Layout e defina o tamanho do seu banner, poderá definir um tamanho qualquer ou selecionar a partir dos tamanhos pré-estabelecidos. Selecione a cor, o modo de fundo do banner, escolha entre: preenchimento de cor sólida, preenchimento gradiente ou carregue sua própria imagem. Para ir visualizando o que está fazendo clique em atualizar meu banner.
  • O segundo passo é ir na aba texto, são seis opções de linhas podendo personalizar cada uma delas de modo diferente, como fonte, tamanho, cor e rotação.
  • Na aba efeitos poderá personalizar cada linha de texto com sombra, distancia, cor, brilho, borda, esboço de texto e esquema de cores. Com criatividade poderá criar um excelente banner.
  • Na aba borda tem opções de deixar o banner sem bordas ou com vários tipos de bordas.
  • Finalmente é hora de escolher o formato do banner, que poderá ser PNG, JPG ou GIF.
  • Agora é só fazer o download e usar seu banner.

Criei este banner no tamanho 336×280 como modelo, lógico que não é nada tão fantástico assim, mas tenho certeza que poderá fazer melhor!

bannerfans

Use e abuse de sua criatividade para fazer seus banners.

Até a próxima!

Marilúcia Santos

A cada dia lutando para torna-se uma blogueira profissional. Adora internet e tecnologia. Administra o Como Escreve ,o Blogando...

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.