Que tal ter um template gratuito para colocar no seu blog em WordPress com uma qualidade excepcional e desenvolvido por uma pessoa acessível e que entende muito de desenvolvimento de templates para WordPress?

Uma das tarefas mais difíceis para quem está começando é encontrar um template de qualidade e que deixe seu blog com aspecto profissional. Não que tenha poucos temas assim. O problema é justamente o contrário. Existem muitos templates de qualidade espalhados pela internet e isso acaba confundindo a cabeça dos iniciantes. E até dos experientes.

E geralmente os melhores templates são os pagos. Eu mesmo adquiri o template ConversionWP do Jair Rebello e ele é fantástico. É justamente o tema que estou usando aqui no Quero Criar um Blog. Mas nem todos podem pagar por um template, principalmente quem está começando (apesar do template do Jair ter um preço muito abaixo do mercado).

Estive conversando com o Jair Rebello e ele resolveu liberar um template gratuito, que ele chama de ConversionWP One.

>>> o ConversionWP One AGORA

O template é fantástico. Já e estou usando em um projeto que ainda não dá rendimento. Estou impressionado e acredito que, em poucos dias, o Jair deve tirar esse template do ar, pois ele poderia muito bem vendê-lo.

template conversionwp one gratuito
Template ConversionWP One no blog Trabalhe Conosco Já. Clique na imagem pra ampliar.

E muita gente vai falar isso com ele. Então qual a minha dica? Mesmo que não precise de um template agora, e guarde o tema gratuito do Jair.

Pode chegar um momento que pode precisar dele e não estar mais disponível.

>>> Quero aproveitar o tema grátis

Sabe já trabalhei, e ainda trabalho, com temas gratuitos de grande qualidade, mas preciso confessar que nunca tive acesso a um template tão simples de configurar e com uma qualidade tão alta.

E pensando em te ajudar a instalar e configurar o template, mesmo sabendo que é muito simples, gravei um vídeo e coloquei no meu canal do Youtube.

>>> Assistir o vídeo

Assista o vídeo e se ainda ficar alguma dúvida, basta deixar um comentário aqui ou no vídeo do Youtube que respondo o mais rápido possível.

Agora vai lá e logo o template.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

28 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. O Conversion WP Premium é incrível, eu uso e 100% recomendo. Excelente iniciativa do Jair de disponibilizar o Conversion Wp One para as pessoas que querem deixar seus projetos profissionais.

  2. Gustavo primeiro parabéns pelo blog e os conteúdos disponibilizados.
    Querido tenho uma dúvida sobre o template do Jair Rebello o premium ConversionWP.
    Para usar o tema preciso fazer uma conta no wordpress.com ou no wordpress.org ?

    Desde já agradeço sua atenção e fico no aguardo.

  3. Excelente template,

    Eu estava em duvida pelo qual template adquirir foi procurando pela internet que achei o conversionWP, do Jair Rabello.

    Um belo tema que me gera muitas conversões em leads e vendas ele foi feito na medida para nos empreendedores digitais de sucesso.

    Veja como o conversionWP ficou excelente e otimizado em meu blog.

    [ Artigo muito bom! ]

    Abs

  4. Olá Gustavo!
    Tenho dois blogs que me dão renda com o Adsense.
    Um deles esta na plataforma Blogger e o outro no WordPress.
    No WordPress utilizo um plugin para inserir os anúncios, mas os rendimentos ficam bem abaixo se comparado com os rendimentos que consigo com o blog no Blogger.
    Você conhece alguns templates para WordPress que podem elevar a taxa de cliques e obter melhores rendimentos?
    Já testei vários templates, mas os rendimentos com o Adsense praticamente não alterou.

    Eu baixei o template ConversionWP One sem problemas.

    Obrigado!

  5. este tema premium o Conversium WP ao pagar o mesmo ele e ilimitado ?. Ou seja paga-se uma vez e pode usar para sempre ou o pagamento dele e anual ?.

  6. Caramba, mais uma ótima notícia do Jair, rsrs.

    Eu tenho o ConversionWP, um ótimo tema… suporte muito bom também.
    Apesar do tema possuir um preço acessível o Jair surpreendeu mais uma vez com essa versão grátis para aqueles que estão bem no começo.

    Isso vai ajudar muito o pessoal. Parabéns ao Jair e a você Gustavo… Pelo artigo!

    Um abraço

  7. Olá Gustavo!

    Não estou conseguindo baixar o template grátis! Já me inscrevi duas vezes, mas o Jair Rebello não está enviando a mensagem de confirmação para confirmar o e-mail e poder baixar o template grátis. O que será que pode estar acontecendo Gustavo?

    Abraços
    Odirley

    1. Odirley, quando me cadastrei não foi necessário confirmar o e-mail. Simplesmente abriu a página de download. Sugiro que entre em contato com o Jair pra entender o que está acontecendo.
      Abraço.

  8. eu não achei esse template la essas coisas não , hoje em dia com a globalização e posivel comprar templates melhores e mais otimizados com o preço bem abaixo desse