Se você está procurando uma maneira de entrar em contato com o suporte do Blogger / Blogspot, preste atenção nesse artigo.

Sempre recebo perguntas nesse sentido (apesar de não utilizar o Blogger há muito tempo) de pessoas que estão precisando entrar em contato com o suporte do Blogger / Blogspot. Resolvi então ir atrás da (s) resposta (s) e publicar esse artigo.

Depois de muito procurar e ser levado para vários artigos que não respondiam a dúvida consegui encontrar em um fórum uma pequena pista que me levou a descobrir o mapa da mina. Nem tudo está muito claro quando o assunto é suporte para as ferramentas do Google, verdade seja dita. Você encontra muitas respostas prontas e quase nenhum link para contato via e-mail ou qualquer outro tipo que possa nos conectar a pessoas de verdade e não a robôs.

Como entrar em contato com o suporte do Blogger / Blogspot

entrar em contato suporte blogger blogspot

O Google não dá suporte a todos os problemas do Blogger via e-mail, apenas para os relatados abaixo. Se você tem um desses problemas basta clicar no link e será direcionado para a página referente a esse problema.

Alguns desses links não estão restritos apenas ao Blogger, então se tem algum outro problema com algum produto do Google, teste os links.

Os que encontrei e consegui confirmar foram esses, se alguém souber de mais algum compartilhe com todos nos comentários. Até a próxima!

Atualização em 30 de julho de 2012

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

61 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Criei um Blog na Blogspot em 2008 e roubaram-me o email que estava registado. Nunca mais lá fui porque nunca mais tive acesso a esse email. Agora queria recuperar e diz me que o Blog não existe.
    Eles eliminam os Blogues que ficam inativos passados algum tempo?

  2. Boa noite.
    Tenho um blog na Internet e o endereço é 121satangov.blogspot.com, acesso utilizando um computador público, algumas algumas vezes entram na página e escrevem coisas que não escrevi. Em algumas vezes mudam o texto que estava escrito corretamente para uma forma não culta, em outras ocasiões embaralham o que estava escrito.

  3. Boa tarde. Eu gostava de saber se nós podemos ganhar dinheiro com visualizaçoes, ganhamos nas visualizaçoes da página ou na visualizaçoes das mensagens.

  4. Boa Noite Gustavo Freitas
    Tenho um Blogger de (Assuntos Militares), no qual eu posto informações referentes a produtos de empresas militares e hoje me deparei com postagem excluídas pelo próprio Blogger, postagem de informações que ate em revistas especializadas em defesa já foram publicam, uma obs: são todas noticias e informações publicas, gostaria de sua orientação

    1. Ricardo, o problema de ter um blog que não é seu é esse. O Blogger é o dono da plataforma e pode excluir mesmo. O que recomendo é que vá para o WordPress.org.
      Assim você contrata uma hospedagem e é realmente dono do seu blog.
      Esse treinamento pode te ajudar → https://gustavofreitas.net/gae.
      Abraço.

  5. Tenho um blogspot e não estou conseguindo editá-lo, pois não aparece o meu blog e sim outros, pois tenho o jornalistafranqueiroz.blogspot.com, desde 2019. Fui obrigado a fazer uma para nas edições por problemas de força maior, e agora que retomar mesmo e não estou conseguindo. O que posso fazer.

    Antecipadamente já agradece caso puder me ajudar.

  6. Comigo também está acontecendo isso. Tenho informações armazenadas na minha conta do blogger. Talvez ele não sirva para armazenar informações, mas tinha essa opção. Eu não sei o que fazer. Graças a deus achei alguém mais que está passando por isso porque eu achei que fosse o único. Mas ainda assim não encontro um meio de resolver isso. Cheguei ao ponto de tentar desesperadamente, encontrar um telefone do suporte técnico do Google. Eu achei alguns, mas nem sei se são verdadeiros, só consigo fazer login no explorer

  7. Esqueci meu endereço de e-mail do blog processotrt2.blogspot.com e não consigo recupera-lo, ao tentar retorna informação para que escolha um dos endereços que aparecem os que conheço que são meus insiro e ele retorna pagina para que eu crie novo blog.

  8. Olá, eu coloquei um dominio no meu blogger e como a google mesmo hospeda, nao coloquei hospedagem. Ele funcionou direitinho no primeiro dia … Mas no diavseguinte estava fora do ar e ninguem me mandou email falandi o motivo. Como faço para saber o que aconteceu? Obrigada.

  9. Eu gostaria de saber se é possível recuperar os textos que eu deletei no Blogspot.
    Eram quase 130 textos que gostaria de recuperar.

  10. Caro, não consigo mais acessar o meu blog, aparece a seguinte mensagem: _HST_cntval=”Initializing..”;chfh(_HST_cntval);.
    O que faço?
    Grato,
    Tácio

  11. Olá meu blog é http://www.maniasdapatty.com tenho o dominio e recebi o email em janeiro confirmando o pagamento e depois de 20 dias recebi um email informando que o pagamento não foi feito então logo efetuei o pagamento e foi confirmado ja tem 5 dias e meu blog continua fora do ar dando erro 404 o que faço?

      1. Olá Gustavo, tenho um perfil no blogspot desde 2001, um blog de crônicas e poesias que acredito configurei apenas para convidados. Na verdade, ele meio que ficou desativado. Agora, preciso recuperar este material. Fui com email fazer login, troquei a senha no google, mas quando vou logar no blogspot dá erro..sabe me dizer como devo proceder, por gentileza? Obrigada,

  12. Boa tarde,
    sumiu a guia de layout do blog que administro, ARTE FREDDO GELATO ÚNICO; já tentamos no computador, ipad…e nada. O que fazer? Aguardo retorno, grata

  13. Tenho um blog na WordPress, como faço pra cancelar lá e migrar usando o mesmo endereço e conteúdo postado. Tenho trauma de suporte, fórum, etc. Se não for possível isso me avisam com eficiência e clareza.

  14. olá, eu tava tentando fazer uma postagem no meu blog e apareceu uma mensagem dizendo que tinha um erro e que eu entrasse em contato com o suporte do blog ou com a ajuda e informasse o código do erro, mas eu não consigo entrar em contato com o suporte, você poderia me ajudar? ??? erro bX-sf96g4

  15. olá, eu tava tentando fazer uma postagem no meu blog e apareceu uma mensagem dizendo que tinha um erro e que eu entrasse em contato com o suporte do blog ou com a ajuda e informasse o código do erro, mas eu não consigo entrar em contato com o suporte, você poderia me ajudar????

  16. Prezados Senhores,

    Tento fazer uma postagem no meu blog mas a opoção “Meus Blogs” não aparece e nem a caixa laranja. Dizem que a caixa está vazia mas consigo acessar o blog normalmente para visualizar, só não consigo fazer novas postagens.
    Ajude por favor.
    PAUL

  17. Esse blog acima está ligado ao ibest e possuo outro blog ligado ao ig. Esse do ig migrou para o gmail. Na migração perdi a senha do primeiro blog (ligado ao ibest) e não consigo recuperar.

  18. Quero agradecer muito, a todos que fazem este magnifico trabalho, porque o meu problema com um pequeno comentário conseguir resolver, como também aqueles que acompanham e participam de todos os comentários aqui postado.

  19. estou com o seguinte problema: quando vou editar design, da página principal ao abrir o layout, o mesmo não completa a página o que fazer? tenho que abri o designer do modelo, para de lá editar o conteúdo.Como resolver este probleminha? ele apresenta a seguinte mensagem: Não foi possível concluir sua solicitação.
    Ao informar esse erro ao Suporte do Blogger ou no Grupo de Ajuda do Blogger:
    Descreva o que você estava fazendo quando recebeu esta mensagem de erro.
    Forneça o seguinte código de erro.
    bX-mwwln6
    Essas informações nos ajudarão a rastrear seu problema e corrigi-lo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

  20. estou com o seguinte problema: quando vou editar design, da página principal ao abrir o layout, o mesmo não completa a página o que fazer? tenho que abri o designer do modelo, para de lá editar o conteúdo.Como resolver este probleminha?

  21. estou com o seguinte problema: quando vou editar design, da página principal ao abrir o layout, o mesmo não completa a página o que fazer? tenho que abri o designer do modelo, para de lá editar o conteúdo.Como resolver este probliminha?

  22. Olá, preciso de um email ou forma de contato diretamente com o suporte do BLOGGER pois preciso de documentos que comprovem a data que fiz a exclusão de um determinado dominio para anexar isso em ação judicial. Você sabe como me ajudar?

  23. Ola Gustavo! Meu nome é Orly Schiestl comprei recentemente o curso como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet. A minha duvida que eu tenho é que estou com vontade criar um Blog no WordPress, mas a duvida que eu tenho é se eu poço divulgar no blog produtos do Hotmart e se a um limite para armazenar os produtos no blog. Outra duvida que eu tenho é sobre o Template grátis, se ele pode interferir ao colocar banners no Blog.

  24. Olá, há um ano atrás criaram um blogger com minhas imagens e de minha amiga tentando me denegrir, dizendo que eu sou uma coisa que eu não sou e falando que eu fiz o que eu não fiz. C/ posso proceder pra q esse blog será retirado do ar ou que as minhas fotos saiam do google?

  25. Tenho um dominio http://www.ciddias.com.br e gostaria que quando as pessoas entrassem no meu site, elas seriam direcionadas para o meu blog. COm quem será q eu vejo isto? Eu entrei em contato com o registro.br eles disseram q não é com eles, e nao consigo falar com ninguém do blogspot.

  26. Me ajude por favor

    Quero comprar um dominio no blogger antes eu consseguia ver disponibilidade agora não aparece mais só configurações avançadas o que eu faço:

    Endereço do blog
    aliceconvite.blogspot.com irá redirecionar você para seu domínio.

    Configurações avançadas
    http://
    Seu domínio deve ser registrado corretamente primeiro. instruções de configurações
    Usar um host de arquivos ausentes? Não
    Se você especificar um host de arquivos ausentes, o Blogger irá procurar nesse host, caso não consiga encontrar um arquivo especificado no seu domínio regular. Saiba mais.
    Salvar Cancelar

  27. AMIGO ESTOU COM MEUS ACESSOS PREJUDICADOS POR TER UM AVISO DE CONTEÚDO ADULTO NO MEU BLOG, ONDE LEITOR ANTES DE ACESSAR TEM Q PASSAR POR ESSE AVISO, NA CONFIGURAÇÃO NÃO MARQUEI “SIM” CONTEÚDO ADULTO NÃO, FOI UMA DENÚNCIA FEITA, SÓ Q MEU BLOG Q EU SAIBA Ñ TEM CONTEÚDO ADULTO, MAS MESMO ASSIM ESSE AVISO PERMANECE, POSTO PELA BLOGSPOT
    GRATO PELA AJUDA

  28. Monetizar talvez seja um dos principais motivos dos blogueiros atualmente, e quanto mais formas para ganhar dinheiro honestamente encontrarmos, melhor.
    Suas dicas são sempre ótimas e úteis. Continue postando sempre.
    Parabéns pelo artigo e pelo blog fantástico!
    Sucesso cada vez mais

  29. Olá, Gustavo!

    Entrar em contato direto com o Blogger é realmente complicado. A lista de links que você citou é interessante e permite o contato em algumas situações específicas.

    Fora isso, considero que a melhor forma para obter ajuda é o fórum oficial do Blogger (http://productforums.google.com/forum/#!forum/blogger-pt), onde as questões são respondidas por outros usuários e, em alguns casos, por funcionários do Google.

    Um abraço!