Como se tornar um redator de sucesso – E-book grátis

No artigo de hoje, vamos falar do ebook totalmente gratuito “Redator de Sucesso”, que eu escrevi. Visto que as informações sobre redação para web estão bastante escassas na internet, este livro virtual tem como principal objetivo levar diversas dicas eficientes sobre produção de conteúdo, a fim de acabar com as dúvidas dos empreendedores digitais iniciantes e, também, experientes.

Esse artigo é um guest post escrito por Victor Palandi. Ele é webwriter e blogueiro.

O fato é que para obter sucesso na internet, não basta escrever artigos com boa informação! Todos os pontos devem estar bem organizados, divididos e bonitos, pois tudo conta na hora de ajudar um leitor necessitado. Por isso, o ebook Redator de Sucesso apresenta uma linha bem direta, simplista e rica, de modo a passar toda a minha experiência ao longo de todo o tempo em que atuo nesta área.

Vamos conferir mais detalhes sobre o livro? Então, continue lendo!

Eu posso ser um Redator de Sucesso?

A pergunta acima é bastante comum, e quem a faz, sempre utiliza um tom pessimista. Um webwriter não precisa de ensino superior, pós-graduação em comunicação social ou qualquer outro curso relacionado a tal. Tudo que é necessário está dentro de cada um de nós: dedicação, perseverança e sede por aprendizado.

Por isso, o ebook Redator de Sucesso foi feito para todos os públicos-alvo, desde adolescentes até idosos, bem como homens e mulheres com as mais diversas formações acadêmicas. Tudo que o livro pede é vontade, pois muitos desistem nas primeiras dificuldades.

Você, assim como qualquer outro, pode ser um redator de sucesso, se tornando um blogueiro profissional ou um redator freelancer de renome. Um grande passo para este fim é baixando este ebook gratuito!

Conteúdo do ebook gratuito

O Redator de Sucesso está divido em 5 dicas fundamentais que levam ao sucesso. Elas se apresentam ao longo de 16 páginas de conteúdo direto, simples e bastante didático. São utilizados exemplos para elucidar os pontos explicados, facilitando o entendimento e mostrando sua efetividade.

redator de sucesso ebook gratis

Confira o sumário:

1# – PLANEJAMENTO

  • Comece pelo número de palavras
  • Divida o texto em partes
  • Pesquise tudo e abra em abas

2# – TRECHOS E INFORMAÇÕES DIRETAS

  • Seja breve nos parágrafos
  • Abuse dos artifícios de formatação
  • Não crie frases longas

3# – LINGUAGEM SIMPLES E DE FÁCIL ENTENDIMENTO

  • Simplicidade não é empobrecimento!
  • Cuidado com as repetições!
  • O objetivo é aniquilar um problema!

4# – ENRIQUEÇA COM CURIOSIDADES

  • Tenha cautela!
  • Curiosidades complementam o tema principal

5# – DETALHES FAZEM TODA A DIFERENÇA!

  • Formatação do texto
  • Caps Lock é horrível
  • Negrito em excesso não é legal
  • Uso do itálico deve ser pontual
  • Texto não é carnaval

Não há nada de outro mundo! Todas as informações são de fácil compreensão, permitindo que qualquer pessoa devore o material em menos de uma hora de leitura.

Desta maneira, o aprendizado é pouco maçante e bastante enriquecedor!

Conclusão

Webwriting, ou redação para web, ainda é pouco explorado no Brasil. Este ebook gratuito mostra diversas vertentes interessantíssimas que o compõe. E o melhor de tudo: você não precisa pagar nada por isso!

Então, que tal baixa-lo e começar a ler desde já? Clique abaixo para adquiri-lo!

clique para baixar o e-book grátis

Como se tornar um redator de sucesso – E-book grátis
5 (100%) 2 votes

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.

Website: http://querocriarumblog.com.br

3 Comentários

  1. Olá Victor e Gustavo
    Este e-book me ajudou muito quando eu estava começando. Ideal para pessoas que tem dificuldades em escrever textos. As dicas são excepcionais e a cada dia aprendo um pouco mais.
    Abraços!

  2. Excelentes Dicas Victor Palandi, baixei o ebook contém excelentes dicas, recomendo que baixem também vai valer a pena!

Deixe uma resposta