Como se tornar um parceiro do Quero Criar um Blog?

Frequentemente recebemos vários pedidos de supostas “parcerias”, onde na verdade o solicitante tem em mente que apenas uma simples troca de link ou banner irá caracterizar-se como tal. 
O termo parceria, para nós que fazemos o QCB significa muito mais. É um conjunto de práticas exercidas com o objetivo de beneficiar todas as partes envolvidas. Temos como parceria, por exemplo, a gentileza do Marcos Lemos do Ferramentas Blog, que nos ofereceu 3 exemplares do seu Ebook Blogar, o processo de criação de blogs para sortearmos com nossos leitores, onde já realizamos o sorteio e em breve estaremos anunciando o resultado.

Para esclarecer a todos, já há algum tempo, criamos a página que explica a nossa política de parcerias e desde então, linkamos os blogs que mais enviam tráfego para o QCB, ou seja, para ter o link do seu  blog aqui na seção TOP parceiros basta enviar leitores de seu blog para o nosso, coisa que fazemos sempre que possível, pois, nosso interesse é sempre indicar aos nossos visitantes conteúdo de relevância.
Então, aproveite a oportunidade para conhecer nossos TOP Parceiros do mês de outubro e caso tenha a oferecer algum serviço ou produto, entre em contato conosco.

Até a próxima!

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também nos blogs TINOtec Solutions e TINOtec Oportunidades.

Website: http://plus.google.com/105812018442392964429/

2 Comentários

  1. Laurentino Mello

    @Roger: Realmente não é comum, mas existe várias situações que podem ser utilizadas, por exemplo, o link pode ser indicado em área específica para recomendação, outra maneira é indicando algum post que de repente possa ter envolvimento com seu nicho, ou seja, um blog de html pode ensinar como inserir música em um site ou blog.

    Abraços!

  2. mundodadanca1

    É realmente uma parceria de qualidade tem que conter muitos itens de relevância. Mas seguindo essas prerrogativas devemos solicitar parcerias ou realiza-las de modo natural com blogs do mesmo nicho. Pois como um blog que fala de dança como o meu vai citar uma matéria específica de linguagem html, por exemplo.

    Abraço
    Roger Dance

Deixe uma resposta