Frequentemente recebemos vários pedidos de supostas “parcerias”, onde na verdade o solicitante tem em mente que apenas uma simples troca de link ou banner irá caracterizar-se como tal. 
O termo parceria, para nós que fazemos o QCB significa muito mais. É um conjunto de práticas exercidas com o objetivo de beneficiar todas as partes envolvidas. Temos como parceria, por exemplo, a gentileza do Marcos Lemos do Ferramentas Blog, que nos ofereceu 3 exemplares do seu Ebook Blogar, o processo de criação de blogs para sortearmos com nossos leitores, onde já realizamos o sorteio e em breve estaremos anunciando o resultado.

Para esclarecer a todos, já há algum tempo, criamos a página que explica a nossa política de parcerias e desde então, linkamos os blogs que mais enviam tráfego para o QCB, ou seja, para ter o link do seu  blog aqui na seção TOP parceiros basta enviar leitores de seu blog para o nosso, coisa que fazemos sempre que possível, pois, nosso interesse é sempre indicar aos nossos visitantes conteúdo de relevância.
Então, aproveite a oportunidade para conhecer nossos TOP Parceiros do mês de outubro e caso tenha a oferecer algum serviço ou produto, entre em contato conosco.

Até a próxima!

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também...

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. @Roger: Realmente não é comum, mas existe várias situações que podem ser utilizadas, por exemplo, o link pode ser indicado em área específica para recomendação, outra maneira é indicando algum post que de repente possa ter envolvimento com seu nicho, ou seja, um blog de html pode ensinar como inserir música em um site ou blog.

    Abraços!

  2. É realmente uma parceria de qualidade tem que conter muitos itens de relevância. Mas seguindo essas prerrogativas devemos solicitar parcerias ou realiza-las de modo natural com blogs do mesmo nicho. Pois como um blog que fala de dança como o meu vai citar uma matéria específica de linguagem html, por exemplo.

    Abraço
    Roger Dance