Muitas dúvidas e mitos surgem quando o assunto é “ganhar dinheiro com blogs“. Por vezes os que escrevem artigos dizendo que ganham dinheiro com blogs são mau interpretados e até considerados mentirosos. E outras vezes muitos que escrevem sobre programas de afiliados que geram “fortuna” na verdade estão atrás de pessoas que se cadastrem no serviço, pois eles ganham por indicação.

ganhar dinheiro com blogsSe procurar por “programa de afiliados” no Google hoje, irá encontrar mais de 770.000 artigos sobre o assunto. Então muito cuidado com o que lê. Nem tudo na internet é verdade! Baseado nisso, nos contratempos que passei no início ao tentar utilizar vários programas de afiliados, e nesses mais de 2 anos como blogueiro, resolvi escrever uma série de artigos sobre como estou fazendo para ganhar em torno de mil dólares por mês com meus blogs, incluindo o Quero Criar um Blog, somente com o Google Adsense.

Apesar de utilizar outros programas de afiliados, como o Hotwords e mais recentemente a NetAffiliation (ainda em testes), esse valor é somente com o Google Adsense, que é o programa de afiliados número 1, na minha opinião, para qualquer tipo de blog.

Se quiser acompanhar a série de artigos que estou escrevendo sobre o assunto acesse o GF Soluções através dos links abaixo:

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

8 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. oi amigo. sou um pequeno fabricante (artesanal) de carenagens para motos em fiberglass e vendedor no site mercadolivre. porém os custos de vendas lá são elevados e os resultados insatisfatórios. pergunto: um blog serve para vender produtos como um site? é possível incluir nele uma ferramenta de pagamentos tipo pagseguro etc;…? e quais as ferramentas de divulgação dele na internet?
    por favor Respostas para o Email: [email protected]

  2. Samuel,
    Esse foi um dos motivos que me levou a escrever essa série de artigos, cansei de ler esse tipo de artigo enganador e resolvi escrever minha experiência com o Google Adsense,
    abraço.

  3. Eu que o diga já muito artigos desses que relatam como ganhar fortunas e na verdade é necas. eu estou na a um bom tempo já ganhei algum mas bem pouco espero que nestes artigos eu possa absorver algo que mim ajude a entender melhor está ilusão de muitos…

  4. Gustavo,

    Essa série é muito boa. Pois o grande objetivo dos blogueiros é conseguir monetizar seus blogs.

    Parabéns.
    Adriano Luz