Como ganhar mil dólares por mês com um blog – a série

Muitas dúvidas e mitos surgem quando o assunto é “ganhar dinheiro com blogs“. Por vezes os que escrevem artigos dizendo que ganham dinheiro com blogs são mau interpretados e até considerados mentirosos. E outras vezes muitos que escrevem sobre programas de afiliados que geram “fortuna” na verdade estão atrás de pessoas que se cadastrem no serviço, pois eles ganham por indicação.

ganhar dinheiro com blogsSe procurar por “programa de afiliados” no Google hoje, irá encontrar mais de 770.000 artigos sobre o assunto. Então muito cuidado com o que lê. Nem tudo na internet é verdade! Baseado nisso, nos contratempos que passei no início ao tentar utilizar vários programas de afiliados, e nesses mais de 2 anos como blogueiro, resolvi escrever uma série de artigos sobre como estou fazendo para ganhar em torno de mil dólares por mês com meus blogs, incluindo o Quero Criar um Blog, somente com o Google Adsense.

Apesar de utilizar outros programas de afiliados, como o Hotwords e mais recentemente a NetAffiliation (ainda em testes), esse valor é somente com o Google Adsense, que é o programa de afiliados número 1, na minha opinião, para qualquer tipo de blog.

Se quiser acompanhar a série de artigos que estou escrevendo sobre o assunto acesse o GF Soluções através dos links abaixo:

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

8 Comentários

  1. Boa Noite

    Gustavo

    Excelente artigo, mais um blog para minha leitura.

    Um abraço
    Roberto

  2. Gustavo Freitas

    Respondido por e-mail.

  3. gabriela

    oi amigo. sou um pequeno fabricante (artesanal) de carenagens para motos em fiberglass e vendedor no site mercadolivre. porém os custos de vendas lá são elevados e os resultados insatisfatórios. pergunto: um blog serve para vender produtos como um site? é possível incluir nele uma ferramenta de pagamentos tipo pagseguro etc;…? e quais as ferramentas de divulgação dele na internet?
    por favor Respostas para o Email: diovr2003@yahoo.com.br

  4. Gustavo Freitas

    Samuel,
    Esse foi um dos motivos que me levou a escrever essa série de artigos, cansei de ler esse tipo de artigo enganador e resolvi escrever minha experiência com o Google Adsense,
    abraço.

  5. Samuel Trindade

    Eu que o diga já muito artigos desses que relatam como ganhar fortunas e na verdade é necas. eu estou na a um bom tempo já ganhei algum mas bem pouco espero que nestes artigos eu possa absorver algo que mim ajude a entender melhor está ilusão de muitos…

  6. Gustavo Freitas

    Adriano,
    obrigado pelo comentário, espero que as dicas lhe sejam úteis,
    um abraço.

  7. Adriano Luz

    Gustavo,

    Essa série é muito boa. Pois o grande objetivo dos blogueiros é conseguir monetizar seus blogs.

    Parabéns.
    Adriano Luz

Deixe uma resposta