Como ganhar dinheiro na internet trabalhando 3 horas por dia

Você gostaria de ter o seu próprio negócio digital trabalhando apenas 3 horas por dia, mantendo o seu atual emprego e sem precisar investir rios de dinheiro? Pode parecer impossível, mas não é.

A verdade é que a internet abre a oportunidade de isso acontecer, dando mais liberdade de tempo e espaço para o empreendedor digital. É acordar em qualquer lugar do Mundo, abrir o notebook e poder trabalhar.

Ou, então, passar o dia com a família enquanto toca seus cursos, blogs ou serviços digitais. Imagine a qualidade de vida que você ganharia ao ser dono do próprio nariz, sem precisar prestar contas ao chefe ou qualquer outro superior.

Neste texto, você vai entender como é possível trabalhar tão pouco e ainda ter resultados espetaculares!

Como é possível ganhar dinheiro na internet trabalhando 3 horas por dia?

Quem alcança melhores resultados na academia: aquele que passa o dia todo treinando ou quem fica 1 hora no ginásio treinando firme?

Pense comigo: realmente a quantidade é fundamental aqui? Se fosse assim, os grandes fisiculturistas seriam aqueles que ficassem mais tempo treinando, e não é isso que acontece.

Pelo contrário! Quem fica mais tempo treinando, acaba tendo resultados menores de quem passa menos tempo, porque a intensidade cai muito. Em outras palavras, você cansa rapidamente, e depois nada adianta ficar lá levantando peso.

Na internet, o mesmo acontece. Quantidade não é sinônimo de qualidade! Quem fica mais tempo trabalhando, não necessariamente é aquele que vai ganhar mais dinheiro no fim do mês.

Afinal, o dia tem 24 horas para todo mundo, mas a renda varia de indivíduo para indivíduo. Resumindo: o importante é trabalhar CERTO. Na direção correta. Com sabedoria.

Como ter resultados trabalhando 3 horas por dia?

Agora que você entende que é possível, tem que saber como realmente alcançar tal feito, não é? O importante, acima de tudo, é ter uma estratégia bem definida. Saber o que quer, como quer e como quer.

Claro que isso não é fácil (ou todos trabalhariam pouco e teriam bons resultados), porém você é capaz de aprender com as pessoas certas.

Eu, por exemplo, tenho blogs funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mesmo que eu não toque neles, os resultados continuarão aparecendo, porque sou especialista em blogs de nicho e sei torna-los autossuficientes para não precisarem de mim todo o tempo.

Outro profissional que sabe muito bem como atingir grandes resultados financeiros economizando tempo é o Victor Palandi. Eu sou o seu afiliado e gerei centenas de vendas para o seu negócio, então tenho certeza que realmente conquista a renda que diz.

Calma! Eu nenhum momento eu digo que é fácil ou rápido ganhar dinheiro na internet. Porém, se você tiver consistência de todo dia, trabalhar 3 horas, em menos de 1 mês, já estará com o seu negócio rodando.

O Victor lançou um projeto bem bacana sobre o assunto. Chamado de C3O, ele tem como intuito mostrar exatamente o que um iniciante deve fazer para ganhar dinheiro na internet, trabalhando 3 horas por dia.

Essa metodologia compartilhada por ele é perfeita para quem trabalha durante o dia e só tem o período noturno para tocar o seu projeto. Por isso, não é preciso sair do emprego para investir no Mundo digital!

Como ganhar dinheiro na internet trabalhando 3 horas por dia

O nome C3O vem de CEO (Diretor Executivo), mas com o “E” sendo substituído por “3”, de três horas.

Vale muito a pena conferir o que o Victor tem a dizer no vídeo. Ele ainda compartilha os 3 principais erros que quem inicia sempre comete!

Aproveite! Agora você não tem desculpas… =)

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

10 Comentários

  1. Alguém sabe me responder se tem algum site que cobra para instalar template? quero colocar no meu blog, tenho receio de colocar eu mesma e fazer besteira. alguém?

  2. A internet é sem dúvida um mercado infinito, pena que não tenho talento para criar esse tipo de material. Como desenvolvedor web, resolvi focar nos programas de afiliados, uni o útil ao agradável. E tem dado certo, vender esses produtos através de blogs e sites … ainda é um bom negócio. FORTE ABRAÇO GUSTAVO !

  3. Gustavo, a ideia de trabalhar apenas 3 horas por dia realmente fascina! E creio que o momento atual favorece qualquer empreendedor digital a tornar isso possível. A internet está madura o suficiente para que negócios digitais sejam estabelecidos de modo sustentável.

    Como você bem enfatizou não será fácil, pois se fosse, todos estariam com seus negócios online a render dinheiro. No entanto, quando se trabalha de forma séria e segue-se as pessoas corretas, o caminho fica muito mais fácil. E com mentores como você, o sucesso se torna muito mais próximo.

    Parabéns pelo artigo!

  4. Excelente artigo, e sem duvidas com todas suas dicas da pra ganhar muito dinheiro na internet, depende apenas de nossos esforços.
    grande Abraço.

  5. Trabalhar 3h por dia parece o sonho da maioria das pessoas… mas para mim só um trabalho chato que seria legal 3h por dia… agora isso de ficar muito tempo no computador.. desde que ganhei 1 lá em 1998 eu já faço. É minha verdadeira paixão.. e faço isso de graça e ganhando mais ainda rs.

    Agora ser produtivo em apenas 3h aí realmente é a grande jogada. Obrigada pela dica!

  6. Olá Gustavo. Acredito que ser dono do próprio nariz e do tempo, não ter chefe ou superior é uma conquista que todos gostariam de ter. Mas não é fácil de conquistar, tem que ter muita dedicação acima de tudo!

  7. Interessante essa ideia do curso Gustavo. Na verdade eu penso que trabalhar com foco por 3 horas é melhor do que ficar 10 horas em frente ao pc, mas procrastinando, ficando no facebook e outras distracoes como vejo muita gente fazer :o)

    • Parabéns pelas dicas. Para quem trabalha com site e deseja uma renda do mesmo, além de bom conteúdo é necessário estudar formas de otimiza-lo e, acima de tudo, paciência, o tráfego não surge da noite para o dia. Mas, quem gosta de internet, esse é um bom caminho para trabalhar em casa.

Deixe uma resposta