Google Adsense para Iniciantes é o curso gratuito que estou lançando. Se você está procurando maneiras de ganhar dinheiro na internet, não tenha dúvidas que esse curso gratuito vai te ajudar a entender e começar a ganhar dinheiro com o programa de afiliados do Google.

Trabalho com Google Adsense desde 2008, já tendo criado +100 blogs de sucesso para ganhar dinheiro com o programa de afiliados do Google. Hoje tenho +30 blogs, que me dão ganhos acima de 5 dígitos com o Google Adsense.

O que você vai aprender no Google Adsense para Iniciantes

O Google Adsense é o programa de afiliados do Google e existe desde 2003. Antes da febre dos infoprodutos, que começou por volta de 2013, a grande maioria dos blogs ganhava dinheiro usando o programa do Google, já que poucos sistemas existentes eram confiáveis.

Eu mesmo, quando deixei meu emprego público, em 2011, tinha o Google Adsense como responsável por 95% dos meus ganhos mensais.

Google Adsense Grupo

Nesse curso gratuito você vai aprender o que é o programa, como ganhar dinheiro com ele usando blogs de micro e como aumentar esses ganhos. Confira cada uma das quatro aulas do curso.

Aula 1 – Como ganhar dinheiro com Google Adsense

Nessa aula você vai aprender:

  • O que é o Google Adsense
  • Como é possível ganhar dinheiro com ele
  • Requerimentos necessários para ter uma conta aprovada
  • Como não ter a conta desativa por infração do regulamento
  • Um blog com Adsense ao vivo [poucos tem coragem de revelar isso]

Aula 2 – Como criar blogs de micro nicho que dão resultado com Google Adsense

Nessa aula você vai aprender:

  • O que são blogs de nicho
  • O que são blogs de micro nicho
  • Que tipo de blog funciona com Google Adsense
  • Como encontrar micro nichos sem concorrência
  • Foco na solução de problemas
  • Atividade prática [encontre seu micro nicho]

Aula 3 – Técnicas para encontrar o melhor posicionamento para os anúncios e aumentar os ganhos

Nessa aula você vai aprender:

Comunidade Gustavo Freitas
  • Alguns fatores que atrapalham seus ganhos com Google Adsense
  • Como encontrar os melhores posicionamentos para os blocos de anúncio
  • Como fazer testes de posicionamento
  • Como ganhar mais com Google Adsense
  • Quais os melhores blocos de anúncios

Aula 4 – Aula bônus

Na aula 4 você vai aprender o principal fator que pode levar a ter a conta do Google Adsense desativada e como evitá-lo. Muitas pessoas tem suas contas desativadas por cometer esse pequeno erro, que pode ser corrigido facilmente.

Como participar do Google Adsense para Iniciantes?

Para participar do curso gratuito é muito simples, basta usar clicar no link abaixo e seguir as instruções.

→ Quero fazer o curso gratuito de Google Adsense

Fique tranquilo, o curso é inteiramente gratuito e o que vou lhe passar, vai abrir sua mente para o dinheiro que está deixando em cima da mesa por não usar o Google Adsense em blogs.

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário.

Google Adsense Grupo

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós graduado em Planejamento Educacional e MBA em Marketing. Especialista em Google Adsense e autor do livro "O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito".

Participe da conversa

49 Comentários

Comentários

  1. ola boa tarde queria sua ajuda Gustavo tenho um blog de noticias fala sobre filmes desenhos oque está chegando ao cinema etc, hoje ads mandou esse email para falava que meu Site fora do ar ou indisponível oque eu faço ??

  2. Olá, tudo bom? Tenho um canal no youtube monetizado e com todos os requisitos p/ o Adsense. Quando fui no Adsense eu era bem leiga e não sabia de fato o que colocar e coloquei um site (sem dominio) pra usar o adsense.
    Porém hoje em dia quero muito me cadastrar no Adsense e daí fazer uso de um Blog que tenho pra complementar tanto que quero me aprimorar nesse segmento e na tela mostra a seguinte resposta do Adsense:

    Encontramos violações de políticas no ————que estão impedindo que seu site seja aprovado:
    Site inativo ou indisponível
    Descobrimos que seu site estava inoperante ou indisponível. Sugerimos que você verifique sua inscrição para ver se houve um erro de digitação no URL que você enviou. Quando seu site estiver operacional, você poderá reenviar sua inscrição. Ficaremos felizes em dar uma outra olhada em seu aplicativo.

    No caso eu coloco um blog com dominio ou não ha necessidade pra que eu possa prosseguir?
    Agradeceria muitissimo se me ajudasse!

  3. Boa noite eu criei um blog sobre música que foi aceito pelo google , tenho uma conta no adsense mas chegou para mim um email dizendo que meu blog não preenche os requisitos e que tenho uma conta já vinculada ao adsense que creio eu que seja a do youtube neste caso o que fazer para vincular ela somente ao meu blog?
    Obrigado!!!

  4. Ana Paula, o regulamento do Adsense diz que precisa ter um domínio próprio para aprovação da conta. Domínio barato, só pesquisando, mas geralmente é uma promoção por tempo limitado.

  5. Oi, criei um blog com nicho em moda e outro em receitas ambos no blogger, tentei me inscrever no adsense porem não consegui por causa do pouco conteudo, o de moda vou pedir para uma designer arrumar e deixa lo com cara de profissional porem não vou colocar dominio ainda, será que o google aceita ele com a extensão blogspot para anúncios ou eu tenho que colocar um dominio para aceitação e se sim , se existe um dominio .com por exemplo que eu possa pagar uma valor bem abaixo por ano?

  6. Olá. Tenho um blog há alguns anos, mas sou muito leiga no assunto, todo o desenvolvimento do blog foi feito por uma pessoa contratada por mim. Como o blog está com mais acessos diários no momento (algo em torno de mil), eu estou sentindo necessidade de aprimorar meus conhecimentos sobre wordpress e adsense. Você recomenda que eu comece estudando o que? Eu pensei em fazer o curso de adsense, mas fiquei com receio de me sentir perdida. Abs e obrigada.

  7. Meu blog foi aceito mais acho que minha conta nao pois esta hospedada no youtube nesse caso tem que adquirir um dominio proprio?se sim nao vou conseguir pois no lugar onde coloca o link la no adsense”outros produtos” eu escrevi um link nada ver e envie pra eles e ate hoje tao analisando como resolvo isso?

  8. oi Gustavo,criei um blog a algum tempo e consegui ser aceito pelo adsense em uma semana.Mas já faz uma semana que os anúncios não aparecem de jeito nenhum fica uma área branca e nada.uso o blogspot e estou começando a desanimar com isso pois já procurei em todo lugar e não achei nenhuma solução pode me ajudar aqui o blog
    https://mensagensvirais.blogspot.com/

  9. Se o seu blog já está aprovado, demora alguns minutos, se não é necessário mesmo aguardar a aprovação do blog, que pode levar até 4 semanas, mas se você enviar um grande número de visitas, eles vão acelerar esse processo para alguns dias.

  10. Não é um micro nicho, sugiro que faça o curso gratuito para entender realmente como criar um blog de micro nicho e como ele pode ser aprovado pelo Adsense.

  11. Boa tarde Gustavo, pretendo criar um blog de dicas de variados assuntos. O meu tipo de blog pode ser considerado um micro nicho e ser aprovado pelo Google Adsense, se cumpridos todos os requisitos?
    Obrigada.

  12. Ola Gustavo, tenho canal no YouTube começando agora, mas não tenho blog, é possível usar o Google Adsense?

  13. Por favor,eu gostaria de conectar meu blog pessoal com o face no Adsense.Como logro isso..Obrigada

  14. Já me cadastrei algum tempo atrás no CMD mas não consegui entender quase nada, portanto não desmanchei. Este curso vai me dar alguma luz?

  15. Segue,
    1- Eu usaria os códigos da conta aprovada. E se a outra for aprovada também, deixaria parada para uma eventualidade.
    2- Não tem como retirar o dinheiro da conta pessoa física como pessoa jurídica.

    Abraço.

  16. Boa tarde Gustavo, tudo bem?

    Gostaria muito da sua opinião para uma questão que estou enfrentando.

    Meu site hospedado no tumblr (com domínio próprio) está sendo avaliado pela segunda vez pelo Google Adsense (na primeira tentativa, acusaram que tenho pouco conteúdo em texto).

    Fiz a postagem de conteúdo relevante de texto e pedi uma segunda avaliação, mas já se passaram 10 dias.

    Com receio em não conseguir diretamente o acesso do Google Adsense para esse site em específico, fiz a solicitação num segundo cadastro no Google Adsense, pedindo a avaliação de um site mais antigo que sou dono, que tem hospedagem no HostGator. Consegui a aprovação.

    Minhas dúvidas:

    1. Peço o cancelamento da primeira avaliação (isso é possível?) e uso o Google Adsense dessa conta alternativa que já foi autorizada para pegar os códigos e inserir nessa principal?

    2. Essa conta principal abri como pessoa jurídica e essa segunda como pessoa física. Tem como nessa segunda (pessoa física) eu retirar o dinheiro como pessoa jurídica?

    Grato

  17. Ola, Gistavo tenho interesse de fazer esse curso Curso GRÁTIS Google Adsense para Iniciantes, mas
    ao tentar fazer a inscrição, aparece uma mensagem dizendo que é invalido. Tem outra maneira de fazer?

  18. Gusravo paguei o Boleto de $ 7,00 , pela aula q esta em promoção, paguei hoje, meu Email [email protected], tenho videos no youtube,blog,site,analitycs,adwords,express, mas não sei programar para funcionar tudo junto, monetizado esta, mas dá varios erros.

  19. minha conta do AdSense estar status pedente faz um semana e nada de chegar … no gamil fiz pelo youtube meu videos estar tudo monetizado mais o AdSense: estar pedente me ajuda ai