CRIE SEU NEGÓCIO LUCRATIVO PELA INTERNET APRENDENDO AS ESTRATÉGIAS CERTAS E AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS, TUDO EM UM SÓ LUGAR E SEM PRECISAR FICAR ENDIVIDADO

O que vou te mostrar aqui permitiu que eu largasse um emprego público e deixasse de ser professor universitário para me tornar EMPREENDEDOR DIGITAL com um Negócio Online que fatura mais de 5 dígitos mensais

E mais uma vez o Gustavo Freitas apresenta um conteúdo de altíssima qualidade. Faço parte do Clube do Marketing Digital e sinto muito orgulho em participar de um projeto tão inovador que busca ensinar Marketing Digital de uma maneira simples, objetiva e com um alto valor agregado. E o melhor, o retorno sobre o investimento é certo, pois o valor é para ninguém colocar defeito. Ninguém nunca pensou que seria tão fácil e barato aprender a ganhar dinheiro na internet.

- Fernando Félix

POR QUÊ TANTA GENTE FALHA EM MONTAR UM NEGÓCIO ONLINE?

O Marketing Digital cresceu muito no Brasil, nos últimos anos.

E com ele, também aumentou a quantidade de pessoas interessadas em largar um emprego chato, que paga mal, para viver o sonho de ter um negócio próprio.

São muitas pessoas desejando ganhar dinheiro pela internet e assim proporcionar uma vida mais tranquila e confortável para sua família.

O problema é que a quantidade de cursos disponíveis prometendo ensinar esse caminho também cresceu proporcionalmente.

Atualmente, existem cursos para todos os gostos e bolsos no mercado.

INFELIZMENTE A MAIORIA DOS CURSOS DE MARKETING DIGITAL NÃO VAI TE AJUDAR

Vou explicar POR QUÊ.

Depois que você já está nesse mercado há um bom tempo, como eu, que trabalho com isso desde 2008, começa a colecionar histórias das pessoas que investiram nesses cursos….

Infelizmente, são muitas histórias tristes…

O Paulo Souza vendeu seu Toyota Corolla 2011 acreditando que venderia um ano em uma semana….que faria o famoso 6 em 7.

A Flávia tirou o dinheiro da poupança, que vinha juntando para alguma emergência, e comprou cursos caros e até bons, mas muito difíceis de implementar, com estratégias complicadas e sem um suporte adequado.

O Vinícius tirou empréstimo no banco iludido por cursos que prometiam ensinar tudo, apenas para descobrir que ainda precisaria investir em outros cursos para aprender várias ferramentas necessárias para fazer as coisas funcionarem.

Aqui estou falando só dos cursos “mais sérios” que existem, sem incluir aqueles que prometem que você vai ganhar dinheiro dormindo, sem fazer quase nada ou trabalhando na praia….

Assim o sonho de se livrar de um emprego que paga pouco e montar seu próprio negócio lucrativo que proporcione mais tempo e liberdade financeira, vai ficando cada vez mais distante…

E eu vejo muitas pessoas desiludidas se perguntando...

AINDA VALE A PENA SE TORNAR EMPREENDEDOR DIGITAL NO BRASIL?

Antes de responder quero que você veja estes números:

Acho que você já sabe a resposta, certo?!

SIM, VALE MUITO A PENA...SE VOCÊ ENCONTRAR O CAMINHO CERTO!

Afinal, você não quer ficar para sempre dando seu dinheiro para os gurus e não tendo resultados. Você MERECE mais do que isso.

Eu sou a prova viva de que é TOTALMENTE POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET.

Trabalho há 11 anos com Marketing de Afiliação e hoje eu tenho:

  • um negócio online que me rende mais de 5 dígitos mensais
  • mais de 100 blogs de nicho criados
  • mais de 7 mil artigos publicados
  • 30 cursos online lançados
  • 25 e-books escritos, entre eles meu primeiro infoproduto, que tinha 440 páginas
  • meu primeiro livro impresso chamado “O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito - Como transformar seu conhecimento em uma máquina de fazer dinheiro”
  • mais de 10 mil alunos no Brasil, Portugal, Moçambique e vários outros países de língua portuguesa.

Além disso, sou chamado para participar de vários eventos do mercado, incluindo o maior evento de marketing digital da América Latina, o Afiliados Brasil, onde palestro anualmente, desde 2016.

Também tenho meus próprios treinamentos presenciais, o Vá para o Próximo Nível, Content Money e Imersão Método CLI, onde os participantes realizam atividades práticas relacionadas aos seus negócios online.

Esses são os resultados de um trabalho bem direcionado, com disciplina e consistência, sempre buscando ajudar as pessoas a também terem resultados.

Mas para chegar até aqui, você não tem ideia do que eu já passei na vida…
E muitas pessoas me perguntam..

COMO ME TORNEI UM EMPREENDEDOR DIGITAL BEM-SUCEDIDO A PONTO DE LARGAR A “ESTABILIDADE” DO EMPREGO PÚBLICO

Vou fazer um breve resumo de como eu deixei de ser funcionário público e professor universitário para me transformar em um Empreendedor Digital de sucesso.

Sou um brasileiro típico, de origem humilde. Nunca passei fome, mas sempre fui pobre.

Na escola, nunca fui brilhante, volta e meia era reprovado e precisei correr atrás para “terminar os estudos”.

Já fiquei um ano e meio desempregado, sobrevivendo de bicos, trabalhando como entregador de compras, ajudante de pedreiro, entre outras coisas.

Em 1994, com 21 anos, depois de muito esforço e estudo consegui passar em um concurso público do Estado do Espírito Santo.

Em 2006 comecei a cursar a faculdade, já com 33 anos, e, em 2009 me formei como Bacharel em Sistemas de Informação.

Hoje sou pós graduado em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior, além de possuir um MBA em Marketing.

Durante a faculdade sonhava ser professor universitário.

Mas, em fevereiro de 2008 minha vida mudou completamente. Criei meu primeiro blog, me apaixonei pelo assunto e mergulhei de cabeça nos estudos sobre como ganhar dinheiro na internet.

Alguns meses depois, já ganhava o equivalente ao meu salário de funcionário público.
Foi quando percebi que a internet era o caminho para ter a liberdade de tempo e dinheiro tão sonhadas e dar uma condição melhor para minha família.

Comecei a estudar mais ainda sobre como aumentar meus ganhos com os programas de afiliados da época e em 2011 pedi demissão do emprego público para me dedicar a meu negócio em tempo integral.

Muita gente pensou que eu estava maluco, mas eu sabia muito bem o que estava fazendo: realizando um sonho!

Eu tinha pesquisado, testado e criado vários novos blogs, aperfeiçoando meu método e já estava ganhando cinco vezes mais que no cargo que ocupava.

Neste ano também fui chamado para ser professor universitário na faculdade onde me formei. Outro sonho realizado.

Trabalhava durante o dia em casa no meu negócio online e, à noite, era professor universitário.

95% dos meus ganhos eram provenientes de blogs de nicho com Google Adsense, pois ainda não se falava em infoprodutos no Brasil, como é hoje.

De lá pra cá não parei mais de me especializar e, seguindo minha vocação de professor, comecei a ensinar outras pessoas a ganharem dinheiro na internet.

Foi assim que consegui chegar aos resultados que tenho hoje...

Tudo resultado de um trabalho sério, consistente e focado.

Mas por quê estou contando tudo isso? Para você entender que É POSSÍVEL! Que eu sou um cara comum, assim como você, e que se eu consegui, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!

COMO SURGIU O CLUBE DO MARKETING DIGITAL

Mas, apesar de todo o sucesso financeiro e reconhecimento do mercado que eu já tinha como Empreendedor Digital, junto com a realização em ensinar as pessoas, uma coisa estava me incomodando muito.

Muita gente começava e desistia….gente com potencial, até com mais talento do que eu mesmo, mas que não conseguiam obter os mesmos resultados que eu tinha…

E comecei a estudar o mercado para entender o por quê.

O que vi me surpreendeu….e me entristeceu…

Vi muita gente pagando caro por cursos de marketing digital que não entregavam o que prometiam.

Pessoas investindo em ferramentas que realmente não precisavam para fazer o negócio funcionar, levadas por ‘modinhas’ ou influenciadas por promessas enganosas.

Eu sei que muitas pessoas acumularam dívidas com cursos, treinamentos e eventos, que não conseguiram aplicar e ter o retorno desses investimentos.

Também sei que elas compraram alguns bons treinamentos, mas que eram muito complicados para serem colocados em prática e que não tiveram suporte devido dos produtores.

A maioria quer desistir por achar que não leva jeito para criar um negócio online lucrativo.
Se você faz parte desse grupo, eu tenho UMA ÓTIMA NOTÍCIA: o problema não está em você e sim com as pessoas que têm seguido.

COMO A NETFLIX ME AJUDOU A FORMAR EMPREENDEDORES DIGITAIS DE SUCESSO

Bom, fiquei quebrando a cabeça para encontrar uma maneira de ajudar essas pessoas que, como você, estavam ficando pelo caminho do Marketing Digital, só perdendo dinheiro para os gurus e pensando em desistir.

Uma noite, assistindo uma das minhas séries preferidas na Netflix, me veio uma luz...

Eu pago uma assinatura com preço baixo nessa plataforma e tenho acesso a centenas de filmes e séries. Isso é tão cômodo que só lembro que tenho que pagar, quando olho a fatura do cartão de crédito.

Ou seja, o valor que a Netflix me proporciona é muito maior que o preço que eu pago pela assinatura.

Foi quando surgiu a ideia: e se eu criasse a Netflix do Marketing Digital?

Uma plataforma com meus melhores conteúdos onde as pessoas pudessem acessar tudo de forma simples, organizada, de fácil aplicação.

Um único lugar onde eu ensinaria todos os conceitos, técnicas e planos de ação que utilizo para gerar resultados no meu negócio.

Uma plataforma onde eu poderia ensinar as pessoas a criarem seus negócios online lucrativos, acompanhando de perto a evolução delas, com meu suporte pessoal, para acelerar esse desenvolvimento.

E, melhor ainda, por apenas um pequeno investimento mensal.

Juntei tudo isso e criei o Clube do Marketing Digital.

No Clube você não terá acesso a informações soltas e desorganizadas.

O que você vai encontrar são soluções. Em outras palavras, eu vou dizer exatamente o que você tem que fazer, sem enrolação.

Eu coloquei tudo o que você precisa em termos de estratégias digitais que funcionam em conjunto com as exatas ferramentas necessárias para colocar no ar seu negócio online.

Eu vou compartilhar com você aquilo que eu testei e funcionou e você irá fazer exatamente aquilo que eu irei te ensinar.

Você poderá contar com toda a minha experiência de 11 anos trabalhando pela internet.
Nesse tempo eu já ajudei muitas pessoas que:

1) Tinham uma ideia de negócio e queriam começar a vender pela Internet

2) Já possuíam um negócio online e queriam ampliar seus ganhos ou escalar seus resultados

3) Construíram um site ou blog e ainda não tinham conseguido impulsionar as vendas online

4) Queriam trabalhar como afiliado de infoprodutos e não sabiam por onde começar

5) Queriam “empacotar” seu conhecimento e vender como infoproduto pela internet

6) Queriam criar um negócio online, mas sem precisar vender nada, com programas como o Google Adsense, por exemplo.

Se você faz parte de um desses grupos acima, você finalmente chegou ao lugar certo.

Estudando e aplicando o que eu vou te ensinar no Clube do Marketing Digital você conseguirá criar seu negócio digital e trabalhar de onde quiser na hora que quiser…

Pare agora por um momento e imagine tudo o que você poderá ter e fazer na sua vida com essa flexibilidade…

Vai conseguir se divertir mais com seus amigos, passar mais tempo com a família, acompanhar o crescimento dos seus filhos, participar das festinhas de Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia das Crianças...

Responda sinceramente: quantas vezes você deixou de ir nesses eventos ou chegou atrasado porque estava trabalhando ou porque ficou preso no trânsito?!

Vai trabalhar em horários mais flexíveis, aposentando o cartão de ponto...veja bem, não estou dizendo que você irá trabalhar menos, não no começo, pelo menos…

Mas você conseguirá definir os melhores horários para produzir e ter mais resultados.

Você não precisa investir rios de dinheiro, porque como vou te mostrar daqui a pouco, eu criei o Clube do Marketing Digital para ser acessível a todas as pessoas que desejam ganhar a vida usando a internet…

Você só precisará de um computador com acesso à internet para começar...ou seja, um custo muito mais baixo do que um negócio físico, por exemplo, que tem aluguel, água, luz, e um monte de outras despesas.

Poderá oferecer seus produtos e serviços para milhares de pessoas, escalando seu negócio de forma sustentável e aumentando seus lucros.

Escalar um negócio significa aumentar o volume de produção e de vendas, sem aumentar os investimentos e o custo fixo na mesma proporção.

Terá todas as informações e aprendizado em um só lugar, podendo consultar quando e de onde quiser, com as aulas sempre atualizadas acompanhando as mudanças do mercado digital

E, por último, mas não menos importante, tudo isso a um valor extremamente acessível, que não vai pesar no seu orçamento.

VEJA SE O CLUBE DO MARKETING DIGITAL É PARA VOCÊ

Se a essa altura você está se perguntando se o Clube é para você, deixa eu te falar quem pode alcançar os melhores resultados com os conteúdos da plataforma:

● Professores de todos os níveis que dão aulas presenciais, ganhando mal, que querem aumentar sua renda levando seu conhecimento para mais pessoas, ganhando dinheiro vendendo cursos online.

● Quem quer trabalhar como Afiliado profissional e não sabe como começar a divulgar infoprodutos ou quem já trabalha nesse segmento, mas não está conseguindo vender muito.

● Pessoas que já possuem uma audiência na internet e não sabem como ganhar dinheiro com seus conteúdos como os influenciadores digitais, os blogueiros e os youtubers.

● Profissionais que possuem um conhecimento com alta demanda no mercado e querem criar um negócio digital, como chefs de cozinha, professores de línguas, coaches, consultores financeiros, artistas, artesãos e muitos outros.

● Profissionais liberais como dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, advogados, contadores, entre outros, que desejam atrair mais clientes e aumentar sua renda mensal.

Se você faz parte de um desses grupos, então

SIM O CLUBE DO MARKETING DIGITAL É PARA VOCÊ!

Veja o que alguns de meus alunos falam sobre o Clube…

Já faço parte do Clube do Marketing Digital e assim como outros cursos criados pelo Gustavo Freitas, este é algo realmente fora do normal e completamente inovador. Agora tenho acesso a todos os cursos do Gustavo em um único lugar de forma organizada e por um valor totalmente acessível. Obrigado Gustavo por sempre se preocupar com as pessoas e por sempre preparar o melhor conteúdo sobre Marketing Digital e Ganhar Dinheiro na internet.

- Richard Giandomênico

Todo esse conteúdo disponível assim fácil? Show de bola... Já vi alguns e serve tanto para quem esta iniciando quanto para quem já trabalha. Ótimo trabalho Gustavo, parabéns!

- Meison Almeida

O Gustavo Freitas foi, é e vai continuar sendo o meu Mestre nessa jornada no Marketing Digital, pois trata-se de um Profissional que tem uma vasta experiência nesse ramo e sabe, como ninguém, compartilhar todo o seu conhecimento de forma clara e objetiva onde qualquer pessoa, por mais leiga que seja, consegue entender.

- Mônica Savazzi

COMO FUNCIONA O CLUBE DO MARKETING DIGITAL

A essa altura você deve estar se perguntando o que vai encontrar ao assinar o Clube do Marketing Digital, certo?!

Como falei, o Clube é uma plataforma criada para armazenar todo o conhecimento que me permitiu ser um Empreendedor Digital de Sucesso, organizado didaticamente para ajudar você que deseja construir o próprio negócio online do zero ou escalar o que você já possui hoje.

Quais são os Cursos que você vai ter acesso:

GANHE DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE

Google Adsense Experts: neste curso você vai aprender a ganhar dinheiro com o programa de afiliados Google Adsense usando blogs de micro nicho.

Estratégia Adsense: você vai aprender a gerar tráfego para seus blogs usando o Facebook Ads e o Google Adsense, juntos, uma maneira ainda pouco utilizada, mas que me dá excelentes resultados financeiros.

Dicas avançadas para faturar mais com Google Adsense: se você já trabalha com Google Adsense, aqui vai encontrar dicas avançadas para aumentar seus resultados e seus lucros.

Método CPC uP: este curso também é para quem já trabalha com Google Adsense. Nele eu ensino todas as maneiras de aumentar o CPC dos seus artigos para blogs com foco em rentabilização com Google Adsense.

TORNE-SE UM AFILIADO DE SUCESSO

Venda Realizada: Neste curso você vai aprender a vender todos os dias os infoprodutos que é afiliado, usando blog, e-mail marketing, vídeos e redes sociais.

Facebook Ads para Iniciantes: o segredo para escalar o seu negócio é saber anunciar para quem realmente deseja comprar seus produtos e serviços. É isso que você vai aprender neste curso de anúncios no Facebook e Instagram.

WordPress para Blogueiros 3.0: tudo que você precisa saber para criar um blog no WordPress de maneira profissional e construir seu negócio online com uma base forte. Você vai aprender a usar a melhor plataforma de blogs da maneira certa e ainda como produzir artigos de qualidade.

Otimização e segurança no WordPress: são 2 cursos em 1. No primeiro você vai aprender a otimizar e tornar o carregamento dos seus Blogs mais rápido, melhorando o ranqueamento dos mecanismos de pesquisa e no segundo você vai aprender aumentar o nível de segurança do seu WordPress evitando ataques que podem te fazer perder dados ou tirar seus Blogs do ar.

Como encontrar micro nichos rentáveis e sem concorrência: uma das maiores dificuldades de quem está começando é responder a pergunta “Vou vender o que para quem?”. Este curso mostra como você pode identificar nichos e micro nichos rentáveis, evitando que você invista em segmentos do mercado já saturados, perdendo dinheiro.

Como criar um canal de sucesso no Youtube: você vai aprender a usar o Youtube de maneira profissional, criando conteúdos poderosos e ganhando dinheiro com o seu canal.

Você no Próximo Nível: aulas específicas para quem já possui algum conhecimento no mercado de afiliação e deseja expandir seus resultados. Veja o que está dentro deste módulo:

  • Como descobrir os produtos mais rentáveis nas plataformas Monetizze, Hotmart e Eduzz
  • Estratégia ONRD para vender seus produtos em listas de e-mail
  • Técnica FSP para usar da forma correta o Marketing de Conteúdo nos seus artigos, vídeos, redes sociais e lista de e-mail
  • Losango da autoridade: técnica para gerar autoridade e vender o que você quiser
  • Fórmula MC + Ba + SO = MV: como gerar milhares de visitas no seu Blog usando tráfego pago e orgânico

VENDA SEU CONHECIMENTO CRIANDO INFOPRODUTOS

As 7 perguntas essenciais para ganhar dinheiro com seu conhecimento: o maior problema do infoprodutor iniciante é saber “empacotar” seu conhecimento em um curso que realmente venda. Nessa Aula você aprenderá as 7 perguntas essenciais para ganhar dinheiro com seu conhecimento e como chegar nas respostas certas.

Infoproduto de Sucesso: depois de responder as perguntas da Aula anterior, você precisará organizar seu conhecimento de forma didática para criar um infoproduto de sucesso. Este treinamento vai ensinar como criar curso online, seja em ebook ou vídeo aulas, como vendê-lo pela internet, como dar um suporte eficiente para seus alunos, e muito mais.

Como criar um e-book de sucesso num fim de semana: Quer ter mais leads? Ganhar autoridade no seu nicho? Crie um e-book que seja útil para sua audiência. Eu já criei +40 e-books e nessa Aula vou te ensinar as técnicas práticas que me ajudam a criar um e-book de sucesso em um fim de semana. É assistir a Aula e colocar em prática.

Aprenda a fazer vídeos com sua webcam: todo infoprodutor precisa saber gravar vídeos de qualidade para prender a atenção do seu público e dos seus alunos. É o que você vai aprender nesta aula.

BÔNUS ESPECIAIS PARA ACELERAR SEU NEGÓCIO

Aulas ao Vivo COMIGO: a cada 15 dias eu faço Aulas ao Vivo com assuntos estratégicos do mercado de Marketing Digital e onde você poderá tirar dúvidas diretamente comigo. (R$ 197,00)

Blog Americano: Nesse treinamento você vai aprender a criar blogs em inglês, com conteúdo escrito por americanos para ganhar em dólar com Google Adsense e outros programas de afiliados. (R$ 97,00)

Dicas Avançadas de Marketing Digital: Este Módulo possui Aulas variadas com estratégias mais avançadas para você aplicar na estrutura do seu negócio online, aumentando suas vendas e escalando seus resultados. (R$ 97,00)

E-Goi Dominado: se você está começando e quer usar e-mail marketing para vender, este curso vai te ajudar a começar suas listas e vender para quem estiver nelas. E o melhor: usando uma ferramenta gratuita e em português, o E-Goi. (R$ 147,00)

Vá para o Próximo Nível 2019: gravação das aulas ao vivo da 4ª edição do meu Evento Presencial em São Paulo (R$ 147,00)

Congresso Online de SEO: se você quer trabalhar com Blogs precisa entender de SEO para ser encontrado no Google. Este congresso reuniu um time de palestrantes experts em SEO e que obtêm muitos resultados com suas técnicas. (R$ 97,00)

Congresso de Conversão e Vendas: mesmo trabalhando pela internet você precisa saber como vender, quais são as estratégias que funcionam e que vão aumentar sua conversão. Neste Congresso Online os palestrantes vão te ensinar tudo o que eles fazem para realizar suas vendas. (R$ 97,00)

Ferramentas úteis: nesta série de vídeos você aprenderá a usar diversas ferramentas úteis para automatizar várias das suas atividades diárias, fazendo você economizar tempo em tarefas operacionais e permitindo que você se dedique mais na parte estratégica do seu negócio online. (R$97,00)

Grupo de estudos no Telegram: acesso ao nosso grupo de alunos no Telegram onde você poderá trocar experiências, tirar dúvidas e aprender com quem já está tendo resultados. (R$97,00)

Instagram Marketing para Iniciantes: prático e objetivo, este E-book vai ensinar tudo o que você precisa para começar um perfil no Instagram e como usar todo o poder desta rede social para vender (R$47,00)

Você viu os preços de cada Bônus? Se eu fosse vender separadamente cada um destes conteúdos especiais cobraria estes valores.

Resumindo:

Aulas Ao Vivo COMIGO R$ 197,00

Blog Americano R$   97,00

Dicas Avançadas de Marketing Digital R$   97,00

E-Goi Dominado R$ 147,00

Vá para o Próximo Nível 2019 R$ 147,00

Congresso Online de SEO R$   97,00

Congresso de Conversão e Vendas   R$   97,00

Ferramentas úteis R$   97,00

Grupo de estudos no Telegram   R$   97,00

Instagram Marketing para Iniciantes R$   47,00

------------------------

SOMANDO:         R$ 1120,00

Mas como falei antes, meu objetivo com o Clube do Marketing Digital é oferecer meus melhores conteúdos para pessoas que JÁ GASTARAM MUITO DINHEIRO comprando cursos.

Por isso, não faria sentido eu cobrar um valor muito alto...esses Bônus são presentes que eu estou disponibilizando POR TEMPO LIMITADO para acelerar o desenvolvimento do seu negócio.

E quanto você precisará investir para ter acesso a TODO ESTE CONTEÚDO do Clube do Marketing Digital + Bônus?

PLANOS DE PAGAMENTO - ESCOLHA O SEU

ASSINATURA MENSAL R$39,90 por mês.

Assinatura no valor de R$39,90 cobrada automaticamente de 30 em 30 dias na forma de pagamento cadastrada no ato da inscrição, com acesso a todos os cursos e Bônus.

ASSINE AGORA MESMO E GARANTA TODOS OS BÔNUSR$39,90 por mês

ASSINATURA SEMESTRAL R$239,40, dividido em 12x de R$24,04.

Assinatura no valor de R$239,40 renovada automaticamente a cada seis meses na forma de pagamento cadastrada no ato da inscrição, com acesso a todos os cursos e Bônus

EXTRA (por tempo limitado): Se você assinar o PLANO SEMESTRAL vai ganhar mais 6 meses de acesso GRÁTIS ao Clube do Marketing Digital, economizando R$239,40. Assim, a cobrança se torna anual, em vez de semestral.

ASSINE AGORA MESMO E GARANTA TODOS OS BÔNUSR$24,04 por mês

ENTRE, TESTE E VEJA SE FUNCIONA

7 dias de GARANTIA

O risco de entrar no Clube do Marketing Digital é todo meu, pois vou te dar uma garantia incondicional de 7 dias.

Se nesse prazo você se arrepender da compra, basta me mandar um e-mail, sem explicações, apenas dizendo que quer o seu dinheiro de volta e vou fazer o reembolso, sem perguntas.

Você pode se inscrever, testar e se não gostar, pedir para sair. Simples assim.

Essa é a OPORTUNIDADE que você estava esperando para estruturar, de uma vez por todas, o seu NEGÓCIO DIGITAL LUCRATIVO.

PRONTO PARA COMEÇAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL E GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET?

No Clube do Marketing Digital você encontra TUDO O QUE PRECISA para sair do zero, começar e crescer como EMPREENDEDOR DIGITAL.

Eu não sei quanto tempo eu consigo manter TODO ESTE CONTEÚDO + OS BÔNUS por esses valores tão baixos….

Por isso, sugiro que você ASSINE HOJE MESMO e já comece a transformar sua vida com a flexibilidade de tempo e a liberdade financeira que você merece.

ASSINE AGORA MESMO E GARANTA TODOS OS BÔNUSR$24,04 por mês