A partir de hoje, todo os finais de semana estarei postando esta série de artigos, a qual nomeei de Blogosfera – os melhores artigos da semana. Nesta série, vou apresentar os melhores artigos publicados nos mais diversificados metablogs e que são de grande relevância e importância para o leitor do QCB.

O Objetivo desta série é ajudar todos os leitores com artigos de qualidade que estão espalhados pela web. Nosso objetivo é oferecer qualidade, para que seus blogs sejam qualificados. Portanto, vamos a litsa dos melhores artigos da blogosfera nessa semana que correu.

Como administrar os ganhos do seu blog – Ferramentas Blog: Administrar os ganhos do seu blog é importante para que você saiba de onde vem cada dinheiro do seu blog, quais anúncios rendem mais, entre outros. Marcos Lemos, do Ferramentas Blog escreveu um artigo falando muito bem sobre.

Como instalar o WordPress usando o cPanel – Ferramentas Blog: Muita gente se complica na hora de instalar o WordPress, seja através de serviços FTP ou através do cPanel. Claudio Sanches, autor no blog Ferramentas Blog, escreveu um tutorial completo e excelente para todos aqueles que têm dificuldades em instalar o WordPress. Depois deste artigo, as coisas vão facilitar sua vida.

Você oferece conteúdo de qualidade para seus visitantes – Criar Sites: Todos nós blogueiros, sempre estamos buscando oferecer aos nossos leitores, vários conteúdos de qualidade, para os mesmos possam aproveitar o máximo nosso blog e se tornar um leitor assíduo. O Celso Lemes, do Criar Sites, publicou um artigo onde dar dicas e informações para você escrever artigos qualificados.

 Aumente as visitas do seu site com o serviço Tynt – Criar Sites: Em mais um artigo de Celso Lemes, o autor apresenta um serviço de muita qualidade para evitar a cópia de conteúdos do seu blog. O serviço insere um link no artigo do plagiador do seu blog, indicando a origem verdadeira do artigo. É um excelente serviço que você não pode deixar de utilizar.

Ganhar dinheiro com blogs – Qual o segredo? – Escola Dinheiro: Paulo Faustino, do blog Escola Dinheiro, escreveu nesta semana um artigo de muita qualidade tratando de monetização de blogs, assunto principál do seu blog. É um excelente artigo para quem procura ganhar dinheiro com blogs e não tem nenhuma ideia sobre. Vale para todos aqueles que já ganham algo, mas deseja aumentar suas rendas.

Como colocar o sistema de comentários do Facebook no WordPress sem utilizar plugins – Escola WP: O Facebook é a rede social mais utilizada do mundo. Estar nessa rede social, nos dias de hoje, é uma obrigação, principalmente para todos aqueles que trabalham ou possui serviços na internet. Utilizar um sistema de comentários do Facebook em seu blog é uma excelente forma de aumentar os comentário do seu blog e uma forma muito boa de todos os seus leitores se interagirem entre si.

Dicas para combater o bloqueio na hora de escrever – Boo-box blog: Todos nós blogueiros passamos por muitas dificuldades na hora de escrever um artigo. Às vezes, temos artigos planejados em nossas mentes, mas, na hora de escrevé-los, acabamos esquecendo tudo que foi pensando. O blog da Boobox, empresa brasileira de publicidade, publicou um artigo excelente dando dicas para evitar o bloqueio na hora de escrever artigos.

Como saber quanto você ganha em cada bloco do Adsense – GF Soluções: O Gustavo Freitas, autor de vários blogs na Web, escreveu um artigo, recentemente, onde ensina a todos como descobrir quanto cada blocos de anúncios estão lhe dando. Isso é bastante importante para saber qual local é o idela para adicionar publicidades em seu blog, quais aqueles que dão mais renda, entre outros

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.