Bate-papo ao vivo via Blogosfera Brasil no dia 21 de maio

No sábado, dia 21 de maio, às 15:00hs vou realizar mais um bate-papo entre blogueiros pelo livestream. O assunto que irei abordar no início é “Como encontrar o nicho ideal para seu blog“. Nesse bate-papo vou abordar os passos necessários para definir o nicho de um blog e quais ferramentas podem lhe ajudar nesse processo. Esse é um passo importante para um blogueiro, definir o nicho de seu blog. Irei falar de uma maneira que será útil tanto para o blogueiro que quer iniciar um novo blog quanto para o que deseja mudar o nicho de seu blog.

Uma grande novidade é que a transmissão poderá ser acompanhada pela Blogosfera Brasil, a rede social de blogueiros, criada pelo Rodrigo R. Neto. A ideia surgiu da necessidade de termos um local em que todos os blogueiros possam se reunir, propôr ideias e discuti-las. Foi quando tive a ideia de propôr essa parceria ao Rodrigo, que aceitou prontamente.

O bate-papo será no mesmo formato dos anteriores. Irei falar sobre o tema e depois abrir para perguntas, primeiro darei preferência as perguntas dentro do assunto e depois, se sobrar tempo, respondo outras perguntas fora do tema do bate-papo. O link para o bate-papo na Blogosfera Brasil é http://www.blogosferabrasil.com/canais/bate-papo-entre-blogueiros. Uma observação, mesmo que você não tenha cadastro na Blogosfera Brasil poderá acessar normalmente o bate-papo e participar.

Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

2 Comentários

  1. Assunto muito interessante para quem está começando ou pretende começar a blogar.
    Pena que não poderei participar. Estarei no trabalho até as dez da noite!

    • Darcy,
      depois existe a possibilidade de assistir o vídeo, que fica disponível no mesmo link,
      abraço.

Deixe uma resposta