No dia 12 de maio de 2011, quinta-feira às 20:00hs, vou fazer uma transmissão ao vivo pelo livestream. Será mais um bate-papo entre blogueiros e preciso que me ajudem a definir o tema. Tenho algumas sugestões e vou colocar aqui, mas peço que, se tiverem uma sugestão diferente, que utilizem o Twitter para sugerir.

As regras serão as mesmas do último livestream, ou seja, quem sugerir pelo Twitter terá destaque no artigo em que irei publicar o vídeo gravado (para quem não puder assistir ao vivo).

Para dar uma sugestão de tema para bate-papo, você pode utilizar a área de comentários desse artigo, mas o ideal mesmo é que vá ao Twitter e sugira ao @querocriarblog com a hashtag #gfpapo. Quem utilizar essa hashtag terá destaque no artigo que será escrito depois com o vídeo e algumas considerações sobre o bate-papo.

Alguns assuntos que já tenho selecionado:

  • Fazer parceria de banners e links compensa?
  • Quanto tempo se leva para obter grandes resultados com monetização de blogs?

Para assistir a transmissão basta acessar o canal do livestream http://www.livestream.com/gustavofreitas no horário da transmissão (20:00hs). Os que acompanharem ao vivo participarão do sorteio de 1 e-book Blogar: O processo de criação de blogs do Marcos Lemos do Ferramentas Blog. Fica aqui o agradecimento ao Marcos Lemos por ceder gratuitamente uma cópia de seu e-book para sortearmos durante a transmissão. Eu já li e recomendo a leitura do e-book. Mais detalhes para quem ainda não conhece basta clicar na imagem abaixo que será direcionado para a página de venda do e-book.

sorteio, ebook, ferramentas blogO e-book será sorteado entre os participantes e as orientações para o sorteio serão passadas durante a transmissão. Assim que ficar definido quem ganhou passo para o Marcos Lemos e ele irá enviar o e-book diretamente para o ganhador.

E aí, vai participar? O que achou do sorteio do e-book? Deixe seu comentário e participe.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.