Ano passado fui num evento que mudou a maneira como trabalhava na internet. O evento se chama Afiliados Brasil e esse ano teremos novamente a edição em São Paulo.

As palestras foram sensacionais, mas o que mais me chamou a atenção na época foi a interação entre os participantes (o tão falado network).

Esse ano eu e o meu xará Gustavo Gugabyte, contando ainda com a colaboração do Almy Fróes, resolvemos fazer um encontro de blogueiros dentro do evento.

Para participar do encontro é muito simples. O primeiro passo é fazer a sua inscrição no Afiliados Brasil 2014. Pra te ajudar nessa tarefa tenho uma ótima notícia aqui.

O segundo passo é clicar na imagem abaixo e solicitar a participação no grupo que criamos no Facebook para reunir o pessoal e manter todos já em sintonia e informados sobre tudo que pretendemos fazer.

blogueiros

Agora é com você, faça sua inscrição. Te aguardo no grupo no Facebook para conversarmos mais a respeito.

Qualquer dúvida sobre o evento, estou à disposição.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Afiliados Brasil, onde você se reúne com as maiores feras do internet marketing brasileiro, ficar de fora? Acho que não hein, com estes caras você aprende com total qualidade, todas as técnicas e estratégias para ganhar uma ótima renda extra todos os meses! Abraço e sucessos a todos!

  2. Olá Gustavo,

    Não tenho dúvidas quanto à qualidade do Afiliados Brasil e dos resultados que proporciona aos participantes, penso que foi um marco no marketing de afiliados no Brasil. Este ano estarei lá e gostaria muito de participar do encontro de blogueiros.

    Grande abraço e sucesso sempre!