Quando trabalhamos como afiliado, é importante ter estratégias definidas para que os resultados possam aparecer.

Esse talvez é um dos maiores erros de muitos afiliados, não sabem definir uma estratégia para trabalhar. Isso faz com que fiquem dando voltas e mais voltas, tentando começar ações que nunca terminam, o resultado disso é a frustração porque não fazem vendas.

Afiliado de Lançamento - O Verdadeiro Sniper

Foi assim como o Maycon e o Alejandro aprimoraram um método que garante que você faça vendas todos os dias, apenas pegando “carona” com o tráfego quente de um produto que está prestes a ser lançado. Como assim? Vou te explicar melhor.

A estratégia usada é a Launch Jacking que consiste em escolher um produto na plataforma Hotmart que será lançado, mas vale ressaltar que esse produto precisa ser de qualidade, criar um site com um domínio que se possível tenha apenas o nome do produto, porém é raro estar liberado (nomedocurso.com por exemplo) ou então que tenha o nome do curso e mais algum complemento (nomedocurso+funciona.com) e então posicionar esse site criado nas primeiras posições do Google, fazendo com que a sua página de vendas esteja acima até da página do produtor, incrível não?

É tão simples assim?

Você pode até achar que é complicado demais ou que você não irá conseguir fazer o mesmo, porém no curso eles ensinam de uma forma bastante simples que irá te fazer ter resultados rapidamente como um afiliado de sucesso sem precisar gastar com anúncios, sequência de e-mails e etc.

O objetivo principal da técnica é a de atingir o público certo e que está interessado no produto que você está divulgando. O produtor do curso que será lançado provavelmente irá investir uma grande quantidade de dinheiro em divulgação e isso acarretará em muitas vendas, porém várias pessoas que ainda não compraram o curso com certeza irão pesquisar o nome do curso no Google para obter mais informações e tirar as suas dúvidas e é aí que entra você e seu site, pois ele estará posicionado na primeira página do Google e assim a pessoa irá comprar o curso com o seu link de afiliado, vale ressaltar que tudo isso sem você precisar gastar nem um real, você apenas irá usar o tráfego quente do produto que será lançado. Simples!

Com essa técnica que será mais explorada e detalhada durante o curso pelo Maycon e o Alejandro, será mais fácil de você se tornar um afiliado de sucesso, ganhar mais autoridade quase que instantaneamente em produto que está passando por lançamento, pois você ficará em top 1 nas vendas daquele produto, tudo isso de forma rápida, sem truques ou métodos secretos e sem gastar seu dinheiro.

Um outro ponto positivo de seguir esse método para ter resultados e ganhar dinheiro é que no marketing digital sempre há constantes lançamentos e com isso nunca irá faltar produtos para você aplicar a técnica. No próprio Hotmart todo o mês tem um produto passando por lançamento e com uma página de vendas matadora e ticket acessível.

Agora, se você quer ser um afiliado de sucesso, ter suas primeiras vendas realizadas em pouco tempo sem gastar dinheiro ou se frustrar e ainda sem perder tempo para criar sequência de e-mails ou fazer testes para conseguir uma venda com anúncios no Facebook, então com certeza o Curso Afiliado de Lançamento – O Verdadeiro Sniper é o que estava faltando para você virar o top 1 em um produto que está passando por lançamento e assim ganhar autoridade quase que instantaneamente.

Você deve estar pensando que o preço do curso Afiliado de Lançamento do Maycon e do Alejandro deve ser mais um daqueles que é de R$300,00 para cima, porém você está muito enganado.

Para adquirir o curso você terá que desembolsar apenas R$97,00, sendo que não será quase nada em comparação com o tanto que você irá faturar depois de aplicar os métodos ensinados.

Além disso, caso você ache que não está tendo resultados ou que não é a hora certa de você ganhar dinheiro então durante um período de 30 dias você poderá pedir reembolso do curso e receber todo o seu dinheiro de volta.

PS: As técnicas de SEO (BlackHat) do curso são simplesmente matadoras e com certeza você, com elas, irá ocupar as primeiras posições para as palavras chaves principais do curso.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Oi Gustavo,
    Achei muito interessante a sua referência aos produtos Hot no Hormart. Parece-me uma boa estratégia essa que está referindo.
    Você me sabe dizer como está o mercado de venda de produtos digitais no Brasil? Está em crescendo? As pessoas começam a ter confiança e já compram online?
    Você me sabe dizer se conhece algum tipo de estatística para a venda de produtos do hotmart ou mesmo produtos digitais para Portugal?

    Esse curso me parece matador, mas a referência a estratégias Blackhat me deixaram um pouco com o pé atrás.

    Continue com o bom trabalho

    Abraço

    Nuno Cabral

    1. Nuno, o mercado por aqui está em franco crescimento, as pessoas já perderam o medo de comprar ebooks e cursos online.
      Não tenho essas estatísticas, você terá que ver com o próprio Hotmart.
      Abraço.