Adicione um Radar a sua URL

Na plataforma Blogger / Blogspot uma das carências que sinto em relação a meus blogs em WordPress é o controle de acessos a cada artigo do blog. Eu gosto de acompanhar o desenrolar de um artigo, se ele está sendo bem acessado, qual a porcentagem de visitas aquele artigo gerou um comentário, entre outras métricas. Isso me ajuda a planejar os próximos artigos e focar no que realmente você quer ler aqui.
radar url

Sou assinante dos feeds da Aninha do Arquivinho e num dos e-mails que recebi conheci o RadarURL. Ele monitora a url de seu blog e registra vários dados estatísticos como usuários online (máximo de usuários online e média), de quais países vem o tráfego e, na minha opinião o mais importante, quais páginas estão sendo abertas. Você pode ver as estatísticas em tempo real, 24 horas, um mês, um ano, cinco anos…Fica a seu critério e necessidade.

Apesar de ter indicado para a plataforma Blogspot, ele funciona com qualquer site ou blog, em qualquer plataforma.

Para colocar em seu blog basta acessar o RadarURL, escolher o tipo de widget e copiar o código e colar em seu blog. O contador não aparece no blog, mas embaixo no navegador. Para ter acesso as estatísticas é só acessar o blog e clicar no widget.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

2 Comentários

  1. Laurentino Mello

    @JoaoConnor: Obrigado pela participação,

    Abraços!

  2. JoaoConnor

    Muito bom o RadarURL, eu, pessoalmente, utilizo um serviço muito parecido, o Who's Among Us, http://whos.amung.us/, também possui informações como o RadarURL, em português.
    Fica a critério de cada um o serviço a utilizar, pois são muito parecidos entre si.
    Fica a dica, abraços, parabéns pelo Blog.
    http://dinheiroseculo22.blogspot.com

Deixe uma resposta