Já ouviu falar na Academia do Afiliado?


Trabalho com marketing de afiliação desde 2008, e nesse tempo pude ajudar muitas pessoas que estavam iniciando a ter resultados. Afinal de contas, boa parte dos afiliados não consegue vender, o que gera uma enorme frustração.

Um dos empreendedores que busca ajudar afiliados iniciantes junto comigo é o Victor Palandi, um garoto que já tem muito sucesso na internet. Com a Academia do Afiliado, ele pôde passar todo o seu conhecimento, a fim de mudar vidas.

Dentre os diversos tópicos que ele aborda, separei 3 deles que são sensacionais e me deixaram muito surpreso. Confira!

1 – Planos práticos com passo a passo

Um afiliado iniciante muitas vezes não consegue implementar as melhores técnicas, simplesmente porque não sabe o que fazer e como fazer. O Victor deu um jeito nisso passando seu conhecimento de forma prática, falando exatamente o que o aluno deve fazer.

Esse passo a passo completo facilita para que qualquer pessoa consiga obter resultados na internet, independente da experiência que já tenha. É assistir, aprender e aplicar!

2 – Estratégias muito econômicas

Na Academia do Afiliado, as estratégias seguem um padrão fenomenal: não requerem grandes investimentos. Com o mínimo do mínimo, você vai conseguir implementar as estratégias e obter retorno financeiro.

Isso significa muito mais economia para você. Por exemplo, o material “Como vender o primeiro produto como afiliado em 7 dias” mostra como alcançar tal resultado investindo quase nada.

3 – Renda constante e vendas todos os dias

Um grande afiliado é aquele que vende todos os dias. E isso é possível ao seguir a metodologia compartilhada na Academia do Afiliado. Dessa forma, você terá renda constante, todos os meses, ganhando mais segurança e confiança.

No Método Piramidal para Afiliados, que está na Academia do Afiliado, você saberá como vender faça chuva ou faça sol, independente da sua renda hoje ou do seu grau de experiência. Parece até bom demais para ser verdade, mas vindo do Victor, eu sei que é de superar as expectativas mesmo.

Apesar de existir diversos cursos sobre o assunto, esse conseguiu ser diferente, dando um toque muito mais prático e direto ao ponto, o que facilita para aplicar logo depois que assiste à aula.

Faça a sua inscrição e ganhe um super bônus

Fazendo sua inscrição pelo link desse artigo, você ainda vai ganhar a inscrição no meu curso online “E-mail Marketing para Iniciantes e Afiliados”. Basta fazer sua inscrição pelo link desse artigo e depois deixar seu e-mail nos comentários que entro em contato com você.

 

Qualquer dúvida, deixe um comentário.

Já ouviu falar na Academia do Afiliado?
5 (100%) 1 vote

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

4 Comentários

  1. Sempre com dicas úteis, não é mesmo Gustavo? Gosto muito de seus blogs sobre Marketing Digital, porque qualquer pessoa que lê seus posts, mesmo sem conhecimento no nicho, consegue entender bem sua mensagem. Um abraço e sucesso!

  2. Luis.

    Bom dia , tenho acompanhado muitas noticias de trabalhos pelo inernete, muitas sao verdades e sei que muitas nao sao, muitas sao apenas pra vender e gerar dinheiro do venededor. Mas interesso saber mais do assunto. Ja comprei alguns planos de cursos, e tem varios cursos bons. Mas meu problema nao e ter um curso, pois eu nao tenho nada pra iniciar e aplicar o que aprendi no curso. So pra voce entender: Eu nao tenho site, nao tenho Blog,etc. nao sei criar e o que necessito ter pra iniciar e trabalhar eu nao sei., portanto gosto dos cursos, sei que tem metodos bons e que uns fazem dinheiro. Mas pretendo aprender se tiver alguem que me auxlia criar tudo isso que preciso , comprarei o curso e aplicarei.Se voce me entendeu favor pode retornar .Se achas que e possivel me auxliar ou indicar alguem que me auxilia, eu desejo desenvolver atividades assim como voce . Grato Luis

    • Luis, o que você precisa é fazer um curso que te ensine isso, a criar um blog e ter a estrutura correta. O curso que vai te ensinar tudo isso é o Método Start.

Deixe uma resposta