7 Plugins para WordPress.

Como já sabem as escolhas dos plugins são influenciados por vários fatores, como por exemplo: gostos, preferências, objetivos, tipo de pagina web e muito mais.

Por essa razão neste artigo vou dar a conhecer 7 plugins que provavelmente podem ser interessantes e importantes para colocarem no vosso wordpress.

É verdade que na internet existe muitas páginas webs a informar os plugins que existem e suas definições, mas não há nada melhor que ter essas informações nos seus sites preferidos.

7 PLUGINS PARA WORDPRESS

Segue então os 7 Plugins para o wordpress:

1- Links offline

Links offline verifica se na tua pagina existe links e imagens que deixaram de existir e avisa no painel de instrumentos se forem encontrados. Também podes receber e-mails dessas informações no caso configurares o plugin para essa função.

2- Contact Form 7

Contact from 7 é um plugin de formulário de contato simples e fácil, tanto na instalação como na aplicação do mesmo na pagina pretendida. É um plugin utilizado para que os leitores possam entrar em contato com o proprietário da pagina.

3- Global Translator

Global Translator traduz automaticamente a sua pagina em 48 línguas diferentes envolvendo 4 diferentes motores de tradução online (Google tradutor, Babelfish, Free translations.com e Promt). Este plugin é um plugin personalizável em que informa a sua língua materna e que pode escolher as línguas ou a língua quem tem preferência .

4- Math Comment Spam Protection

Math Comment Spam Protection na área de comentários o plugin tema função de fazer uma questão de matemática simples. Tendo como objetivo de verificar se o visitante é uma pessoa ou se é um sistema de spam.

5- SexyBookmarks adds

SexyBookmarks adds adiciona abaixo das suas publicações os ícone das redes sociais a sua escolha de forma a que os leitores possam partilhar a postagem com o objetivo de darem a conhecer a mesma aos seus conhecidos, desconhecidos, amigos e familiares.

6- W3 Total Cache

W3 Total Cache atribui a maior pontuação e mais completa, com o objetivo de melhorar a velocidade e experiência do usuário no seu site. De forma a que possa melhorar cada vez mais a sua pagina.

7- WordPress SEO

WordPress SEO é a primeira e verdadeira solução All-in-One SEO para o seu wordpress, incluindo analise de conteúdo on-page, XML Sitemaps e muito mais. O objetivo deste plugin é utilizar todas as informações escritas pelo o usuário de forma a que os resultados das pesquisas efetuadas mediante as palavras chave informadas tenha mais sucesso no acto da pesquisa no motor de busca.

Como por exemplo a pagina JogosdeCasino.pt, pode muito bem o proprietário estar a utilizar o sistema WordPress, que é um sistema conhecido mundialmente e sendo que ele tem um grande rival que é o blogspot, ou mais conhecido por Blogger, que também é conhecido mundialmente.

Na página do website dado como exemplo, pelo código html podemos verificar que pelo menos utiliza na pagina: Algum plugin para W3 e o plugin All in One SEO.

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.