Está em busca de um pacote de ícones pra divulgar as redes sociais em seu blog? Nesse artigo vou fazer uma relação de 5 pacotes de ícones que podem lhe ajudar a divulgar suas redes sociais em seu blog.

Existem muitos pacotes de ícones para redes sociais gratuitos pela internet. Isso parece ser bom, e é mesmo, mas causa também um grande problema, são tantos pacotes de ícones para redes sociais de qualidade, que fica difícil decidir qual utilizar.

Pelo menos comigo esse “problema” sempre acontece. É só começar um novo projeto e lá vou eu procurar pelos ícones para redes sociais e ai começa a dúvida.

5 pacotes de ícones para redes sociais

Mas pra não alongar demais a conversa, relaciono abaixo 5 pacotes de ícones para redes sociais de alta qualidade (basta clicar na imagem para abrir o pacote de ícones), todos publicados no Icon Finder, um site de buscas para ícones.

Social Networks Pro
icones redes sociais
Social Bookmarks
icones2
Bleu Print 2.0
icones4
Social Ballons
icones5
Metallic Social Icons
icones6

E você, de qual gostou mais? Deixe seu comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Oi Gustavo. Como vai?
    Criei um site recentemente mas, como sou nova na blogosfera sinto-me um pouco perdida.
    Andava à procura de ícones para as redes sociais e depois de ter dado uma olhada por alguns sites vim “aterrar” em seu site.
    Sou portuguesa e já não sou jovem mas como gosto de acompanhar a evolução dos tempos, criei um blog para ir escrevendo algumas histórias dum livro que publiquei. Mas não é nada fácil. É verdade que foi o meu filho que fez tudo e eu vou “desfazendo”. De modo que tinha todos esses botões na barra lateral do meu blog e, não sei como, desapareceram “como por magia. E o meu filho trabalha longe e tem a sua vida.
    Vejo aqui no site que há cinco pacotes de ícones à escolha e gratuitos. O pior é que não sei como fazer para colocá-los no meu blog. Tenho-os em pequeno formato, depois dos meus artigos, mas queria colocá-los também na barra lateral.
    Outro dia passarei com mais tempo, pois é já muito tarde.
    Gostei muito do pouco que li e, quando tiver mais um tempinho passarei novamente para ler os artigos completos dos títulos que achei muito interessantes.
    Um bom final de semana.

    1. Maria Helena,
      realmente não é fácil de ter um blog, principalmente para quem está começando, mas o que indico é que procure por “como colocar ícones de redes sociais no blog” certamente você encontrará a resposta.
      abraço e sucesso.