Os 5 atos são bem simples e como todos sabem, são bem fáceis de seguir.

1Passo – Seja sempre prestativo, tudo o que seus leitores pedirem, é bem legal você aceitar e tentar fazer. Você irá conseguir mais leitores e mais visitas em seu blog. Um bom blogueiro sempre é prestativo, aos leitores e parceiros.

2 Passo- Seja sempre uma pessoa esperta. Não dê mole para ninguém, se alguém lhe ameaçar sobre coisas que você não fez, ou se alguém denunciar seu blog apenas o prejudicar, seja esperto. Não se vingue, só se livre da punição. Use sempre artigos legais e que todos procurem nos buscadores, assim você aumenta suas visitas.

3 Passo- Crie alternativas ao seu blog. Como atalhos de redes de compartilhamento, divulgue nelas, abuse do seu poder de divulgação, isso ajuda bastante.
4 Passo- Tenha um ótimo layout. Prático e simples de entender. Seja esperto na divulgação de anúncios e postagens. Fique ligado em tudo o que seus leitores falam ou querem que mude. Eles sempre veem coisas que nós blogueiros, não vimos;
5 Passo- Atue como um bom autor e dono. Seja alguém que todos gostem e que queiram sempre ver seus posts. Invista em domínios e hospedagens, .com.br , .net , se o seu blog recebe bastante visitas e eles confiam em seus posts. Não perca tempo, sobre domínios, irei falar na próxima postagem.
E, por hoje é só. Um forte abraço *-* 
                                                     

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Artigo mal elaborado, sinto dizer. Na verdade, estava confuso!

    Afinal, são 5 formas de sermos um blogueiro melhor, correto? Mas ocorre que ali indica coisas como “ótimo layout”, coisa que seria melhor colocada num artigo para se ter um blog melhor.

    Acho que o artigo vale, mas poderia ser melhorado.