Estratégias de marketing? Marketing de afiliação? Marketing de resultados? Como o universo online no Brasil mudou drasticamente nos últimos anos. Você está atento a essas mudanças e o impacto delas sobre o seu blog e negócios online?

Empreendedorismo digital, estratégias de marketing digital, vendas como afiliado… Tantas palavras e ações novas e você ainda pensando somente em ter um blog e tentar ganhar dinheiro da maneira antiga? Está na hora de se libertar disso.

Hoje o blogueiro não pode mais ser apenas uma pessoa que cria um blog e escreve conteúdo nele. Mesmo que seja conteúdo de qualidade. Isso não é mais o suficiente e você já deveria ter percebido isso. Hoje você precisa ser um empreendedor digital, trabalhando em várias áreas. No meu negócio, os blogs são o ponto central, mas foco muito também no e-mail marketing, em infoprodutos, no marketing de afiliados e muito mais.

Complicado? Muita informação pra ser digerida em pouco tempo? Então você precisa de duas coisas. A primeira é vontade de fazer acontecer, de empreender. A segunda é foco. Não se deixar levar por toda informação que chega em sua caixa de e-mail ou feed de redes sociais.

Pra te ajudar no foco, hoje vou compartilhar com você um e-book gratuito criado pelo Osmar Santos do blog Escola da Otimização.

4 estratégias de marketing que são sucesso garantido

O E-book gratuito desenvolvido pelo Osmar Santos revela 4 estratégias de marketing que são sucesso garantido. Segundo o próprio Osmar…

“Esse e-Book irá mostrar a você 4 maneiras inteligentes de turbinar suas estratégias de marketing.  As dicas são baseadas em estudos de mercado, experiências próprias e regras de boas práticas para que você possa usar a melhor “arma” do seu arsenal de marketing digital.”

Veja agora as 4 estratégias de marketing que são abordadas em detalhes dentro do e-book:

  • Marketing de afiliados
  • Inboud Marketing
  • E-mail marketing
  • O novo funil de vendas

4 estrategias de marketing que sao sucesso garantido

Com esse e-book você vai aprender os principais pontos do marketing digital, sem enrolação e o melhor, sem pagar nada por isso. Então não custa clicar no link abaixo e fazer o download agora mesmo.

>>> Quero o e-book gratuito

CONCLUSÃO

Se você se acha perdido em meio a tantas informações e sem saber aplicar direito as novas técnicas e estratégias que o novo mundo digital vem oferecendo para os atuais mercados, o e-book do Osmar Santos vai lhe ajudar, e muito.

Além disso, recomendo também que acesse o site Escola da Otimização, onde você encontra um rico material para estudar e tirar suas dúvidas acerca de vários assuntos da área. Os conteúdos são totalmente voltados para ajudar os empreendedores e interessados em ideias inovadoras, e fazer campanhas de mídias sociais que sejam certeiras.  E se quiser, tem também super dicas para que seja possível ampliar a eficiência do conteúdo publicado, monetizá-lo e ainda aumentar a visitação de seu blog ou portal.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

1 Comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Bem verdade o que disse, devemos diversificar os negócios online. São tantas informações que a pessoa fica meio confusa.
    Vou baixar o e-book e acessar o site. Pretendo no próximo mês me apronfundar no MKT digital e você é minha referência.

    Abraço.